Fanfics Brasil - Capítulo 11-Fim Sem Saída-Ponny

Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA


Capítulo: Capítulo 11-Fim

20 visualizações Denunciar


— Muito bem — falou Any por fim. — Mas fale algo convincente —acrescentou subindo as escadas rapidamente.Pouco depois, estavam voando para El Passo onde alugaram um carro para cruzar a fronteira. Uma vez no México, encontraram uma pequena capela e um padre que concordou em casá-los.Três horas depois, encontravam-se na enorme cama de um quarto de hotel no golfo do México de onde ouviam as ondas do mar.Na manhã seguinte, Any se levantou com um maravilhoso aroma de café recém feito.— Olá — saudou-a Poncho muito sorridente — pensei que, depois dessa noite, precisaria repor energias.Aquilo fez Any sorrir se levantar e aproximar dele.— Tenha em conta que ontem à noite não me atrevi a mostrar todos os meus dotes amorosos por respeito a sua primeira vez — sorriu Poncho— Há milhões de possibilidades — continuo Poncho. — Se quiser, logo as exploraremos.— Logo? — exclamou Any.— Sim, tinha pensado que poderíamos sair para dar uma volta e comprar coisas…Pelo jeito que reagia o corpo de Any, Poncho entendeu que não era issoque ela queria.— Claro que também poderíamos ficar no quarto tomando o café da manhã e…— e…? — sorriu Any. Poncho também sorriu. Any se equilibrou literalmente sobre ele e quase conseguiram chegar à cama.Dois dias depois, completamente destroçados, voltaram para rancho com presentes para todos.Maite se mostrou encantada pelo fato de terem fugidos juntos, mas insistiu que se casassem imediatamente em Jacobsville.Assim o fizeram e poucos dias depois Any teve que voltar para Houston para incorporar-se em seu novo trabalho.Apesar do que havia dito a Brody quando se foi, o homem não parecia zangado. Quando foi complementá-la, comportou-se como se jamais houvesse uma briga entre eles.Cara Domínguez seguia desaparecida e continuava havendo contrabando de droga. Os guardas de segurança estavam certos de que tinha que estar no armazém e parecia impossível que, dada a vigilância, tivessem podido tirá-lo.Pouco depois, Poncho contou que a gang rival de Cara tinha sido completamente pega e que a seguinte seria a da própria Cara.Nesse lapso de tempo, Any terminou seus estudos de informática e Maite foi visitá-la várias vezes enquanto cuidava dos detalhes para um desfile com seus desenhos. E obvio, em uma loja que não era a da Belinda.Any e Poncho compraram uma casa nos subúrbios de Houston e Maite,ajudou a decorá-la.Antes havia se tornado uma mulher independente, forte e segura de si mesmo.Uma noite, Johnny, o dono do café que estava acostumada a ir, chamou-a para dar uma maravilhosa notícia.— Querem publicar meus poemas! — disse Any emocionada a Poncho.— Confesse agora que os escreveu pensando em mim — sorriu Poncho.Any suspirou.— Sim, tem razão — confessou —, mas me temo que isso acabou.— De verdade? Por quê?— Porque para escrever uma boa poesia temos que sentir tristeza e, com certeza, não a sinto mais — respondeu Any desabotoando os botões da camisa de Poncho.— Fico contente em ouvir isso, pois penso em fazer tudo o que esteja ao meu alcance para que continue feliz — murmurou  Poncho.E assim fez.


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AliceCristina106

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25

    Linda história....pena q não teve hot!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34

    Vou começar a ler...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20

    Cheguei

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14

    Que pena que acabou :(

  • tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15

    Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17

    a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28

    Izabela / Continuando :-D

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46

    que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52

    Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.

  • maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44

    Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais