Fanfic: Sem Saída-Ponny | Tema: AyA
- É minha melhor amiga, Any , e preciso de você ao meu lado. Belinda é uma mulher moderna e sofisticada. Não gosta de vir aqui e faz que eu me sinta insegura, mas necessito de sua ajuda para que a loja que ela trabalha compre meus desenhos. Além disso, Belinda e Poncho juntos me põem em nervos - «E os meus nervos?», pensou Any. Entretanto, sorriu como se não fosse nada. Maite era sua melhor amiga e devia muito a ela, assim teria que se segurar.
- Não está apaixonada por meu irmão ainda, não é? - perguntou Maite antes de entrar na casa.
- Já respondi essa pergunta a você e ao seu irmão! - protestou Any- Além disso, há um rapaz no escritório que eu gosto. O único problema é que sai com outra garota.
- Pobre de minha amiga, sempre acontece a mesma coisa! - lamentou-se Maite. Any sentiu como se pisoteassem seu ego.
- Já falei que meu primo Derek já chegou? Já revolucionou tudo com sua presença. Para começar, e como era de supor, Jessie não vai ficar no final de semana.
- Isso quer dizer que não tem cozinheira… - Bom, tenho você. Não se importa, verdade? Você faz os melhores canapés do mundo!
- Não, não me importo - mentiu Any.
- Além disso, teremos que nos assegurar que Derek não vai ficar no caminho do Alfonso. Any sempre se cansava de Derek, o primo selvagem do Oklahoma. Era um vaqueiro que ganhava a vida no rodeio; era alto e musculoso, bonito e divertido. Alfonso não o agüentava, mas Maite o adorava, apesar de não saber que na realidade não era seu primo. Já fazia algum tempo que o próprio Derek tinha contado a Any que sua relação com a família Herrera não era o que parecia, mas tinha insistido que não dissesse nada. Any não sabia porquê, mas não tinha contado.
- Espero que não tenha a intenção de ajuda-lo a fazer nenhuma loucura - advertiu Maite. - Poncho ainda não sabe que já está aqui. Ainda não falei.
- Maite! - exclamou Alfonso saindo de seu escritório. - Parece que ele acabou de descobrir. Ao entrar na casa, encontraram com o Derek apoiado no corrimão da escada. Alfonso estava de frente para ele segurando uma galinha do pescoço.
- Tinha deixado isso como almofada sobre a cadeira de meu escritório - protestou Alfonso deixando o animal no chão e voltando a fechar a porta e amaldiçoando.
- Como está minha garota preferida? - exclamou Derek tomando Any nos braços
. - Estou feliz em ver você! - respondeu Any beijando-o na face. - Está estupendo!
- Você também - disse Derek
- Mas claro, Maite, eu adoro a saia que você está usando.
- De verdade? Fui eu quem fiz.
- Já está na hora de vender essas coisas tão bonitas que faz
. - Isso é o que estou tentando. A noiva do Poncho, Belinda, está tentando que sua loja organize um desfile comigo. - Belinda, né? E acreditávamos que Raquel era má
- Não mencione esse nome nesta casa - advertiu Maite
. - Ao lado do Belinda, Raquel era uma Santa
- insistiu Derek. - Essa está atrás do dinheiro, já ver
- Meu irmão gosta dela.
- Sim, e também gosta de fígado acebolado
- disse Derek fazendo uma careta. Aquilo fez Any rir.
- Por que não fica com você? Seria perfeita para ele - observou Derek
. - Não diga tolices - respondeu Any tentando sorrir.
- Não sou o tipo dele absolutamente
. - Você sempre ajuda todo mundo, você gosta de cães, de gatos, de crianças e você não gosta de sair pelas noites. É perfeita
. - Alfonso gosta de ópera e cinema - objetou Any.
- E você não? - perguntou Derek. Margie tirou o braço
. - Vamos tomar café enquanto nos contas seu último rodeio.Any os seguiu suspeitando que aquele fim de semana não ia ser precisamente o melhor de sua vida.
Um momento depois, escapou pela porta da cozinha e se dirigiu às quadras para ver os novos bezerros. Ao chegar, encontrou-se com Johnny, um velho vaqueiro que lembrava seu pai.
- Olá, Johnny! - saudou-o do alto da cerca. Usava jeans, uma camisa de flanela e o cabelo recolhido em um rabo de cavalo. Parecia que tinha doze anos. O homem sorriu encantado.
- Olá, Any! Veio ver meus meninos?
- É obvio!
- Não são lindos?
- Sim, são - suspirou Any- Fico muito tempo sem estar em contato com os animais. Em Houston o máximo que posso fazer é ir a um rodeio.
- É uma pena que você perdeu seus animais quando seu pais morreram. Era certo. Como conseqüência da morte de seus pais, Any tinha perdido seu rancho. De fato, se Alfonso não tivesse matriculado ela numa universidade e assim pudesse viver no campus acabaria tendo que viver na rua. - O tempo cura tudo - sorriu Any com tristeza.
- Além disso, venho aqui de vez em quando e assim vejo os animais.
Autor(a): AliceCristina106
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Quem dera se viesse mais. Queria viesse você e não essa maldita mulher que odeia meus bezerros e que nos olhe vestidos de jeans como se fôssemos inferiores — queixou-se o homem irritado. — Paciência — disse Any dando um tapinha no ombro. — Por que não volta a viver aqui? Cada vez há mais t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/04/2016 - 11:34:25
Linda história....pena q não teve hot!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:34
Vou começar a ler...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/04/2016 - 23:55:20
Cheguei
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 26/01/2016 - 20:42:14
Que pena que acabou :(
-
tatianaportilla106 Postado em 24/01/2016 - 17:56:15
Izabela: concordo com vc, mas no final tudo acaba bem. Continuando <3
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 21/01/2016 - 15:06:17
a Any devia ter se demitido, sem falar o quer sabia. esse Brody é perigoso, tá certo que o Poncho é forte e lindo pra proteger a Any , *--* mas ela se colocou em risco. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 20/01/2016 - 18:07:28
Izabela / Continuando :-D
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 19/01/2016 - 00:13:46
que lindo los A, esse Brody é muito estranho e a namorada dele também. Bevaca já era.kkkk... postaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
tatianaportilla106 Postado em 13/01/2016 - 22:18:52
Maridamis // ela pode tentar mas conseguir não.
-
maridamis Postado em 13/01/2016 - 01:02:44
Cara está a solta? ?? E see ela tentar fazer mal a any? ???