Fanfic: Entre anjos e demonios | Tema: The vampire diaries, Saga crepúsculo
Eu havia desmoronado não estava entendendo o que estava acontecendo, Edward havia me deixado para sempre e levado toda a sua família junto, eu estava sem ninguém e sem quem mais amava, mas não deixaria isso me derrubar. Sai da floresta e peguei minha picape, liguei o som no máximo e comecei a dirigir sem rumo, eu precisava me distrair, mas só conseguia chorar e chorar e eu nem ao menos sabia o motivo de tudo aquilo. A noite estava chuvosa e a pista escorregadia e isso só fez com que eu não me cuidasse até algo acontecer eu havia perdido o controle, meus pneus estavam quase carecas e isso só ajudou a picape a derrapar ainda mais e enquanto eu tentava desviar de carros e postes tudo acabava sendo em vão até a picape se chocar com um caminhão imenso e girar para fora da estrada, tudo começou a girar e o máximo que eu conseguia enxergar era o caminhão indo embora e o cheiro de gasolina, aquele cheiro estava cada vez mais forte e eu, bom eu estava presa de cabeça para baixo com a picape me prensando ainda mais e as coisas só estavam para piorar, mas eu não pude ver, pois apaguei por completo.
Bella foi resgatada por uma alma que se importou em querer ajuda-la, mas como essa alma conseguiu tirar aquela pobre garota de uma picape amassada, com gasolina vazando e prestes a explodir e esse não era o pior, era possível ver que a garota estava mais pálida que o comum, ela fora atingida por um estilhaço que perfurou seu abdome e sua fratura na cabeça, é as coisas não iam muito bem para a jovem, mas tudo ia se resolver afinal seu anjo da guarda estava ali.
– Será que ela irá acordar? – a voz soava conhecida
– não fale alto, se ela acordar pode se assustar – essa soava ainda mais conhecida
– Jake – Bella abriu os olhos devagar
– Bella, como você esta – Jacob chegou mais perto da amiga – Mike chama a enfermeira e o Charlie - gritou o jovem
– o que aconteceu? – a mesma se sentou sobre a cama e olhou ao redor – estou no hospital? O que houve? - perguntou assustada
– Bom eu gostaria de um tempo a sós com a senhorita Isabella se possível – o médico sorriu para Jacob que saiu de imediato do quarto
– o que está havendo? – Bella perguntou confusa
– ao visto a senhorita não se lembra – o médico sorriu e a jovem se encantou de imediato
– eu só me lembro de derrapar na estrada, bater em um caminhão e ele ir embora.
– foi exatamente isso que ocorreu e é uma pena, mas infelizmente não pudemos achar o caminhoneiro – o médico fez uma pausa – mas o importante é que está bem e ao visto muito saudável senhorita Swan.
– bom obrigado, é uma pena que eu me sinta um caco – a jovem riu
– seu acidente foi bem feio, você ficou um mês e meio desacordada é normal que se sinta como se tivesse tomado um porre – brincou – más amanhã já poderá receber alta, precisarei que venha até o hospital por pelo menos umas 3 vezes para que eu possa fazer alguns exames – pediu
– tudo bem – Bella assentiu – desculpe, mas qual é o seu nome? – perguntou curiosa
– sou Damon – o mesmo estendeu a mão para a jovem – Damon Salvatore – gentilmente pegou a mão da jovem a beijou, em seguida olhou em seus olhos e sorriu solenemente.
Um acidente que estava prestes a mudar tudo na vida de uma garota que acabará de completar a idade que menos desejava, mas talvez essa mudança toda seja para melhor, quem sabe o melhor não esteja por vir.
Autor(a): Nick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo