Fanfics Brasil - 01 Sempre Nuestro Passado

Fanfic: Sempre Nuestro Passado | Tema: Ponny-Vondy-Levyrroni-Drama-Romance-Vingança


Capítulo: 01

14 visualizações Denunciar



 Anahí Giovanna Puente Portilla:20 anos,modelo internacional famosa por todo o mundo dona das empresas Word Portilla.Milionária chama atenção por onde passa chama atenção pela sua beleza.Depois de um sério acidente que sofreu no passado mudou completamente.Uma pessoa completamente fria,possui um passado cheio de marcas profundas em sua vida que á fez mudar completamente.Considera suas duas melhores Amigas:Dulce Maria e Maite suas irmãs que são ás únicas que conhecem seu passado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Key/Lu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Espinosa Saviñon:21 anos,uma mulher de personalidade forte.Dulce é uma atriz de sucesso é modelo da empresa de Moda de annie,sempre encanta a todos com sua beleza porém sempre mostra ser uma mulher fria,já fez vários inimigos mais sempre mostro que é capaz de tudo  para conseguir oque quiser.Esconde um passa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais