Fanfics Brasil - Prológo e Sinopse × Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: Prológo e Sinopse ×

12 visualizações Denunciar



Uma Prova De Amor



 



 


Dulce é uma prostituta, mesmo sendo de classe média alta.


É uma mulher de 26 anos, altura média, olhos castanhos claros, pele cor de pessego, macia como seda, cabelos grandes com lindos cachos e cor vermelho fogo. Uma mulher qe sabe bem oqe qr, e quando qr, ela vai atrás do qe deseja. Não desiste de seus objetivos decididos, pode ser chamada de Mulher Dificil, mas no fundo ela é uma manteiga derretida.


No entanto ela em sua profissão, qr apenas sexo e transa, nada mais.


Procurava não se apaixonar, mas um tal homem qe a fez mudar de idéia e se apaixonar perdidamente por ele.


E agora qe estava perdidamente apaixonada, ele seria somente dela de mais nenhuma mulher.


Estava freneticamente apaixonada por ele e isso não era de se esconder, Dulce era esperta e não deixaria seu "grande amor" ser de outra mulher.


Mas mesmo com um amor desses, ela sabia da fama dele, mulherengo, galinha, traidor.. Mas com toda certeza iria transforma-lo de um homem galinha, para um homem Fiel.



Mas para chegar a esse ponto, trabalho, e muita dor de cabeça viria por ai..





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma Prova de Amor - Christopher e Dulce http://i.flogvip.net/fotos/l/i/a/liapink/f/20080131171337863.jpg Uma história qe envolvem Drama e Romance. Sexo, Amor e Traição .. http://www.youtube.com/watch?v=WyswxdrFnM0 Sem data prevista para começar a postar. Conto apenas com comentários! Passem na minha outra web "Eu Sinto Sua Falta - V ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais