Fanfics Brasil - 4º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 4º Cápitulo •

159 visualizações Denunciar


4º Cápitulo •


- Muito legal da sua parte me trazer aqui, se vc não for um doido assassino ou sei lá oqe, ta tudo otimo pra mim.


- Fala Mai.


- Onde vc está?


Dulce viu qe pela voz da prima ela estava bem irritada.


- To com o Christopher.


- Quem é Christopher?


- Christopher Uckermann, um amigo. - Olhou para Christopher e deu uma piscada.


- Eu não perguntei com quem e sim onde vc estava, e vou continuar, onde vc está Dulce?


- To no elevador em sentido ao aprtamento dele!


- OQE?


- Oqe, oqe?


- Como assim? Ele não te levou para um motel ou sei lá onde..


- Não!


- Não?


- Não!!


- Não mesmo?!


- NÃO! - Gritou irritada já e assustando Christopher e Maite.


- Ta tudo bem, enguli essa ae, mas por favor Dul, mantenha o contato viu, ele pode ser um maniaco. - sussurrando.


Dulce deu risada e sussurrou tbm.


- Vc acha qe eu ja não disse isso pra ele. E ele negou.


- Ah, mas é isso oqe os maniacos fazem prima. Te cuida viu!


- Ok Maizinha, vc tbm. Beijo.


- Outro. - desligou..


- Nossa essa Mai é meia doidinha, vc acredita qe ela disse pra eu tomar cuidado com vc.


- Pqe?


- Pqe vc pode ser um maniaco querendo me matar! 


- rsrs, qe nada Dul. Mas acho qe vc deve ter cuidado comigo.


- Aé? E pqe?


- Pqe eu sou perigoso.


- Uii, adoro homem perigoso, mas vc vc tbm deve ter cuidado comigo. Um segredo amado. - chegou perto do ouvido dele. - Eu tbm sou perigosa.


Deram risada e sairam do elevador.


Entraram no apartamento.


- Vou te contar viu Ucker.


- Ucker, é o meu apelido.


- Claro!


- Mas então, adorei seu apartamento! Ele é mara..


- É eu sei!


- Convencido!


- Eu seria convencido se vc estivesse falando de mim, mas como vc está falando do meu apartamento eu posso dizer qe Eu Sei!. Pqe é obviu qe eu sei...


- Falou, falou e não falou nada!


Deram risada.


- Pelo menos eu não falo três vezes a mesma palavra numa mesma frase.


- Ah qe se dane! Vamos curtir o tempo juntos gatinho? - colocando os braços em volta de seu pescoço.


- Claro. - domando a boca dela com um bejão de tirar o folego. - Gostou?


- Adorei. - Christopher sorri e a pega no colo levando-a para o quarto.


Foram tirando suas roupas ficando apenas de roupas intimas, Christopher ao olhar aquela mulher com aquele corpão quase teve um infarte.


- Oqe foi Ucker?


- Qe corpo hen Deusa!


Dulce gargalhou.


- Obrigado, mas eu ja sabia disso meu caro! - Dulce o joga na cama ficando em cima dele. - Ta na hora da diversão.


Dulce beija a boca de Christopher e vai descendo, ele gemia.


- Oun...


- Calminho gatinho, deixa qe a cachorrinha aqui cuida de vc.. - arranhando ele.


- Gostoso.


Christopher não dizia nada, apenas se deixava ser levado pelas caricias daquela mulher. Mas ele queria chegar logo no ponto, ele queria Sexo!


Dulce com sua lingua o lambia o beijava..


- Anda com isso mulher.


Dulce sorriu.


- Calminha ai querido, eu qe mando nisso e a noite é uma criança, teremos tempo de sobra para mais diversão.


Dulce começa a tirar sua langerie, ficando completamente nua para Christopher, qe a comia com os olhos.


- Minha vez.. - ele se levanta e joga dulce na cama, completamente nua, começa a beija-la toda, sem esquecer nenhum lugar.


Beijava seus seios, os mordia, os chupava.


Dulce gemia com prazer


Christopher foi descendo, descendo até chegar na intimidade de Dulce.


Ela se contorceu, ela era tinha esperiência em sexo, mas aquele homem era demais.


Ele labia, mordia, chupava e fazia muitas outras loucuras.


Os dois estavam muito ofegantes.


- Preciso... Te provar!..


Dulce sorri.


- Ok, me faça sua..


Ela abre bem as pernas e Christopher a penetra, indo devagar, fazendo ambos soltarem gemidos de prazer.


- Hmmmm.. - jogando a cabeça para trás.


Christopher estava amando aquele momento, ele estava se sentindo estranho, mas gostava.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiie amores, bom, eu postei um cápitulo em qe tem a primeira cena Hot Vondy, não entenderam né?! Vou explicar, eu tentei escrever uma cena hot, e eu não tenho experiência com cenas hoe, por isso fui escrevendo tudo oqe vinha em minha mente, não sei se vcs gostaram ou não, mas se não gostaram por favor me perdoem, eu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais