Fanfics Brasil - * Aviso!!!! Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: * Aviso!!!!

169 visualizações Denunciar


Oiie amores, bom, eu postei um cápitulo em qe tem a primeira cena Hot Vondy, não entenderam né?!


Vou explicar, eu tentei escrever uma cena hot, e eu não tenho experiência com cenas hoe, por isso fui escrevendo tudo oqe vinha em minha mente, não sei se vcs gostaram ou não, mas se não gostaram por favor me perdoem, eu tentei, mas se não ficou bom, mas tem continuação, não pensem qe ficaria apenas naquilo, eu irei pensar em outras coisas a mais para colocar na continuação.


Bjão!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5º Cápitulo • - Ahhhh, vaii.. - gemendo de prazer. - Hmm.... - Ambos tem seu orgasmo e Ucker cai em cima de Dulce, cansado. Os dois muito suados e com a respiração forte. Mas Dulce era uma prostituta, e o seu trabalho era dar ao homem uma noite gostosa de prazer, e iria fazer aquilo. Ela se levanta e sobe em cima de Christopher. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais