Fanfics Brasil - 5º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 5º Cápitulo •

12 visualizações Denunciar


5º Cápitulo •


- Ahhhh, vaii.. - gemendo de prazer.


- Hmm.... - Ambos tem seu orgasmo e Ucker cai em cima de Dulce, cansado. Os dois muito suados e com a respiração forte. Mas Dulce era uma prostituta, e o seu trabalho era dar ao homem uma noite gostosa de prazer, e iria fazer aquilo. Ela se levanta e sobe em cima de Christopher.


- Oqe vc vai fazer?


- Vcê verá!


Ela pega fitas grossas e amarra elas uma ponta na cabeceira da cama e a outra no pulso de Christopher, amarra tbm nos pés, e Christopher ja havia adivinhado oqe ela queria, sorriu malicioso.


Dulce pega uma máscara preta e um chicote.


http://www.qualitysex.com.br/fotos/6068-%20chicote%20com%20mascara-%20simples.jpg


- Uauu, qe fantasia hen gata.


- Cala a boca Uckermann. - ela sobe em cima dele e fica em cima do pênes dele, se movimentando, o fazendo delirar.


- Owwwww.. Mais!


Dulce se movimentou mais, ela pulava, rebolava entre outros movimentos eróticos.


Christopher teve a certeza de qe aquela mulher, era demais. Era fantástica!


- Ahhhhh.. - dulce cai cansada, após gozar pela segunda vez.


- Eai?


- Foi um máximo, eu gozei, mas para acabar a noite, vamos mais uma vez. Por favor! - fazendo uma carinha de safado e pidão.


- Ok, vc qe manda meu bem!


Dulce beija Christopher, um beijo calmo e delicioso.


Depois ela começa a fazer sexo oral em Christopher, só faltava ele morrer de tanto prazer, ele gemia, se contorcia, ás vezes chegava a gritar de prazer. Mas finalmente ele goza,


- Pow.. eu fiz sexo oral em vc e vc e vc nen gritou, só gemeu e tal..


- Anos de prática querido, vc se acostuma a não gritar na hora do prazer. Mas gemer.. - pensou. - é natural, todo mundo geme. - Christopher a olhou incrédulo, ela dizia aquilo como um assunto qualquer. - Ok, mas e o relacionamento, vc namora, é noiva, casada, sei lá..?


- Não, eu não namoro, não sou noiva, nen casada. Eu não qro ter um relacionamento.. Na minha área de trabalho, relacionamentos é.. digamos qe.. proibido! - Christopher chocou.


- Como assim.. proibido?


- Aii querido, vc não vai entender.. Mas vou tentar explicar, as dançarinas, as prostitutas e garçonetes não podem ter nenhum relacionamento, não pode nen pensar em ter um...


- Pqe?


- Pqe... - pensou. - se eu fosse uma SUPER STRIPER, e todos os homens da boate ficassem me cercando querendo uma noite ou sei lá oqe mais, vc iria gostar?


Na mesma hora, sem pensar Christopher disse irritado.


- Mas é clar qe não! - bufou. - eu nunca permitiria mulher minha, cercada de caras por ae, esses animais.


Dulce sorriu.


- Ai é qe está a questão querido Uckermann, nenhum homem gostaria de ver sua amada sendo comida pelos olhos por outro homem. Entendeu?


- Sim!


- Otimo, oqe mais vc qr saber?


- Vc ja teve um relacionamento antes de trabalhar na boate?


Dulce ficou séria na hora.


- Ja! Mas não gostaria de falar sobre isso!


- Tudo bem... - ficaram calados, até Christopher quebrar o gelo. - Olha... me diz como as prostitutas sabem esse tipo de linguajar?


- Explique-se melhor Uckermann! - disse Dulce séria.


- Ér, elas não falam gírias, e nen palavras erradas.. Se é qe vc me entende..


Dulce ficou boquiaberta.


- Vc é muito machista cara, como vc ousa dizer isso pra mim? Idiota! - jaga uma almofada nele.


- Ei, calma ae. Eu só perguntei...


- Não interessa, vc é muito preconceituoso, só pqe somos prostitutas, stripers, vc diz qe agente não sabe o linguajar desses qe se acham tudo não é?! Fique sabendo qe eu, minha prima e o Pollis somos de familias ricas, mas o dinheiro não importa muito pra gente, e nossos pais não queriam bancar mais agente, pqe saimos da facul e tal... Satisfeito?


Christopher ficou vermelho de vergonha e disse constrangido.


- Sim, me desculpe Dul.. Eu não sabia...


- É claro qe vc não sabia! - disse séria. - Dulce se levanta e vai se vestindo.


- Vc vai embora?


- Vou!


- Mas ainda são 2:40 da manhã, vc não pode ir embora agora..


- Eu vou Christopher, quantas vezes eu voltei pra casa a essa hora, sozinha... To acostumada!


- Vc se acostuma muito rápido.


- É.. a vida é assim, se agente não se acostuma com ela, como viveremos em um mundo qe não estamos acontumado a viver?!


- Ok, brilhantes paralavras, mas mesmo assim não irei deixar vc ir embora a essa hora.. Vc não ta com sono?


- Não...


- Qr ver algum filme, ou sei lá ir na balada, oqe vc faz a essa hora?


- Eu bebo e ouço música.. Às vezes eu vou na balada com os meus amigos, ou assisto um filme qe eu amo demais! - sorrindo.


- Otimo, eu tenho muitos, me diz o nome, quem sabe eu tenho ele aqui..


- Séria maravilhoso.. O nome é Titanic..


- Ora, ora... eu tenho esse filme aqui. Minha irmã ama ele tbm..


- Vc tem irmã? Eu não sabia.


- Agente se conheceu hje, tem muita coisa qe vc não sabe sobre mim, assim como tem muitas coisas qe eu não sei sobre vc!


- To sabendo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6º Cápitulo Os dois assistiram o filme quietos demais, não trocaram nenhuma palavra o filme todo, Dulce sempre se emocionava com histórias romanticas e dramáticas. Mas uma história como Titanic era impossivel não chorar, era triste e alegre ao mesmo tempo. Quando o filme acabou. Dulce estava com os olhos vermelhos de tant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais