Fanfics Brasil - 6º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 6º Cápitulo •

9 visualizações Denunciar


6º Cápitulo



Os dois assistiram o filme quietos demais, não trocaram nenhuma palavra o filme todo, Dulce sempre se emocionava com histórias romanticas e dramáticas.


Mas uma história como Titanic era impossivel não chorar, era triste e alegre ao mesmo tempo.


Quando o filme acabou.


Dulce estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.


- Porque choras Dulce?


Dulce secou as lágrimas, e o olhou com um meio sorriso.


- O filme!


- Oqe qe tem?


- É triste! – sua voz saiu baixa e ela abaixou a cabeça.


Christopher não entendeu.


- Mas.. é um filme! Aconteceu, mas pelo menos eles foram felizes...


- Não importa, ele morre!


- Mas.. no final das contas ela é feliz, com outro mais ela é feliz...


- Mas era para eles ficarem juntos, eles se amavam demais, e não iria fazer sentido ficarem separados.. Mas ele morre, e deixa ela só!


Dulce começa a derramar lágrimas novamente.


Christopher chega mais perto dela e seca suas lágrimas, ele sente a pele lisa, cheirosa e perfeita dela. Se sente estranho..


- Dulce.. não chore!


- Tudo bem.. desculpe-me... Eu sou uma boba não é?! – disse ela tentando sorrir.


- Não.. claro que não, você é maravilhosa. É.. um doce!


Ambos deram risada.


- Esse é o meu nome. Dulce, doce em espanhol.


- Lindo nome, mas é claro, combina perfeitamente com a dona dele.


- Uma prostituta!


- Hei, não diga isso.. você pode até trabalhar como prostituta, mas no fundo sabemos que você é a Dulce Maria, uma mulher determinada e maravilhosa. Que merece um futuro muito melhor.


- Obrigado pelas belas palavras Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7º Cápitulo • Eles se olharam profundamente por um tempo, mas Dulce desviou o olhar. - Bom.. ja está bem tarde, eu tenho qe ir, a boate ja deve ter fechado. - tentando mudar de assunto. - Claro, eu vou pegar a chave do carro e vou te levar para casa. Christopher foi até o quarto e pegou a carteira e a chave. - Vamos? - Sim. Eles se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais