Fanfics Brasil - 7º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 7º Cápitulo •

158 visualizações Denunciar


7º Cápitulo •


Eles se olharam profundamente por um tempo, mas Dulce desviou o olhar.


- Bom.. ja está bem tarde, eu tenho qe ir, a boate ja deve ter fechado. - tentando mudar de assunto.


- Claro, eu vou pegar a chave do carro e vou te levar para casa.


Christopher foi até o quarto e pegou a carteira e a chave.


- Vamos?


- Sim.


Eles separados vão até o elevador e entram, ficam calados, olhando para lugares diferentes, para qe seus olhares não se encontrassem novamente.


Chegam até em baixo.


Christopher vai até a garagem e tira o carro.


Dulce o esperava fora do lugar.


- Pronto. - disse Christopher, Dulce abre a porta e entra.


Ela não fala nada, liga o cecular e ve a hora.


- Nossa, ja são 3:00h da manhã!


- Na verdade 3:30h da manhã!


Dulce o olha com cara de poucos amigos, estava irritada.


- Tudo bem, então voltando a fita... Nossa, ja são 3:30h da manhã! - levantou a voz na parte do 3:30h, Christopher sorriu.


- O.K., você é muito complicada..


- Mas sou perfeita!


Christopher olhou para ela.


- E.. para completar é muito.. digamos qe.. você é muito.. Argh, esquece!


- Ahh não, agora você vai falar..


- Não vou não..


- Vai sim..


- Não vou não..


- Ja disse qe vai..


- O.K., você se acha. - Dulce o olhou incrédula.


- Rá-rá, então você acha que eu me acho? - deu uma pausa. - Hmmm, enteressante. Senhor, Sabe Tudo!


- Senhor Sabe Tudo?


- É, e por favor não pergunte o por que, desse apelido idiota.


- Tudo bem! - voltou a olhar a estrada. - Agente ja está na rua da boate, pra que lado é a sua rua?


- Hmm, a próxima rua, você vira a esquerda, na outra a direita, depois tem que andar dois quarteirões e..


- Tudo isso? - perguntou assustado.


- rsrsr, eu to brincando. Na próxima rua você vira a direita e anda um pouco até chegar num casa amarela.


- Uh, me sinto mais aliviado!


- rsrsrs, pode apostar que se eu tivesse na sua pele eu tb estaria!


Ambos sorriram olhando a estrada.


- Prontinho, chegamos! - disse Dulce.


- Rápido demais.


- Pois é... Bom eu vou indo. - ia saindo do carro, mas Christpher agarrou seu braço e a fez entrar novamente dentro do carro, ficando cara-a-cara com ele, sentindo sua respiração.


- Aqui está o dinheiro, moça! - com um bolo grande de dinheiro.


Dulce sorriu maliciosamente.


- Obrigado, moço! - Dulce pega o dinheiro e sai do carro, rebolando. Christopher baba por aquela mulher, e depois vai embora.



Agradeço muito aos comentários, muito obrigado leitores!


Bjãum &` comentem, por favor!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Taiane:   Querida, muito obrigado por comentar. Obrigado mesmo. Dedico esse cápitulo á você flor.     Bjão =* Dulce entrou em casa e foi até seu quarto, ela sentia seu coração batendo muito mais forte do que o normal. Ela entra no quarto e vai até o banheiro. Ia escovar os dentes par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais