Fanfics Brasil - Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 15? Capítulo

11 visualizações Denunciar






Taiane:



 


Querida, muito obrigado por comentar. Obrigado mesmo. Dedico esse cápitulo á você flor.

 



 


Bjão =*






Dulce entrou em casa e foi até seu quarto, ela sentia seu coração batendo muito mais forte do que o normal.


Ela entra no quarto e vai até o banheiro. Ia escovar os dentes para dormir.


Ela abre a porta onde quardava a escova e a pasta de dente. E deixa aberta,ela termina de escovar os dentes e quando ela fecha e levanta a cabeça para se olhar no espelho, ela leva um susto.


- AHH. Maite Perrone, você é louca? - Disse isso vendo Maite rir dela.


- Não, não sou. Mas foi divertido ver você levar um susto ao me ver.


- Argh.. O que você ta fazendo acordada uma hora dessas hen?


- Hmm, nada, é que eu ouvi você chegar e decidi vir ver você e saber de como foi sua noite com o bofe lindo.


- Ih, desisti, eu não vou te contar nada!


- Ah não, please priminha linda, me conta.


- Não Mai, eu não vou te contar nada, ja disse!


- Dulce Maria, me conta agora como foi a sua maldita night com o carinha lá. - ela estava séria.


- Ta bom, eu conto. Aff, como você é chata hen.. Fala sério..


Maite sorri.


- Então, foi legal.. e..


- E...


- E só! - rindo. - Pode vazar do meu quarto agora priminha linda.


- O que? Não.. você ta me enrrolando, você acha que eu sou besta? Ah ta muito enganada prima. Eu não sou não ok.. - Quando viu, ja estava fora do quarto de Dulce. Maite bufou e saiu da frente do quarto.



Dulce deu risada e dormiu, pensando na "noite" com Christopher.



Pens. de Dulce: Noite maravilhosa.








Pessoal, me desculpem pelo cápitulo pequeno, é que estou meia sem criatividade..


Se vocês tiverem alguma dica para a web, me avisem que eu posto.


Beijo`s


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras maravilhosas, tenho um aviso para dizer à vocês queridas.. Amanhã dia 21/01. Eu estarei indo viajar, e tipow, só chegarei depois de amanhã. O lugar é longe, então.. Ja sabem! Mas isso não vem ao caso, eu ficarei sem postar pelos dois dias, por que, obviamente vou chegar super cansada, odeio viajar anoite, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais