Fanfics Brasil - * Foto vondy, música e sinopse da minha outra web. * Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: * Foto vondy, música e sinopse da minha outra web. *

16 visualizações Denunciar


Uma Prova de Amor - Christopher e Dulce


http://i.flogvip.net/fotos/l/i/a/liapink/f/20080131171337863.jpg


Uma história qe envolvem Drama e Romance.


Sexo, Amor e Traição ..


http://www.youtube.com/watch?v=WyswxdrFnM0


Sem data prevista para começar a postar. Conto apenas com comentários!



Passem na minha outra web "Eu Sinto Sua Falta - Vondy"


Sinopse: Maria Dulce era namorada de Christopher Uckermann, mas uma briga fez Christopher ir a um bar e ficar bebado completamente, sendo isso ele conheceu no bar mesmo uma garota chamada Fernanda, e acabou traindo com ela Dulce. Mas qdo acordou e viu o erro qe fez, ficou desesperado pensando em como explicaria para Dulce oqe aconteceu. Depois qe ele se arrumou foi até a casa de Dulce toda dizer a verdade e pedir desculpas, depois de explicar tdo ela, ó Dulce mandou para fora de sua casa, dizendo qe nunc o perdoaria, ele oqe qe fez não tem perdão. Christopher completamente desesperado tenta de tdo para se desculpar mas Dulce tristemente diz a elle qe não iria desculpa-lo por nada nesse mundo. No entanto mas Dulce vai embora deixando para trás o seu grande amor, o cara qe um mogoou profundamente.


Continua .. ? Bjão




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natyvondy: Primeiraa leitoraa, Naty coraçãoo, brigadão poor comentaar. A sua homenagem voou postar o primeiro cápitulo ! Bjão amore *-*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais