Fanfics Brasil - 1º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 1º Cápitulo •

16 visualizações Denunciar




1º Cápitulo •



Dulce Maria Espinoza Savinón, é esse é o meu nome, tudo bem ele é da cultura dos Mexicanos, minha familia é de lá, mas eu nunca conheci aquele país. Mesmo sendo quase grudado ao meu país.


Estados Unidos Da América.


Moro em San Francisco, uma cidade da Califórnia, até esse ponto eu sei, mas a minha dúvida é se existe mesmo 757 224 pessoas, esse tantinho é a população desse lugar? Bom.. eu ví na internet, mas isso não vem ao caso.


O caso, qr dizer o assunto da hora é qe eu estou a exatamente meia hora pensando no qe vestir para ir trabalhar.


Meu emprego, não é bem um emprego.. Desculpem-me mas não sei defenir essa.. profissão, tudo bem, enrrolei dizendo qe não sabia chamar isso de trabalho, mas acabei chamando denovo e isso irá continuar.


Bom, o meu trabalho é eu ficar dando para os homens idiotas dessa cidade, é o meu emprego é a prostituíção.


Me chame como quiser, Mulher da Vida, Prostituta, Vagaba, Pu*ta ou sei lá mais oqe, eu não ligo.. Alias, quem procurou esse emprego foi EU, ninguém me chamou ou me obrigou a ser oqe eu sou. Eu mesma quis e estou aqui, enfrente ao meu closet procurando uma Roupa Intima para ir trabalhar.


Eu trablho anoite, tipo umas 19h eu vou para a boate Pink Hyde Street, esse lugar ferve todo dia, homens, mulheres, gays, sapatas e outros mais, aparecem lá. Tipo, sem preconceito, eles podem ser oqe quiserem, mas mesmo assim não deixaram de ser seres humanos. Por isso a boate é livre, menos para menores.


Pois então, estou pensando no qe vestir hje, não sei pqe mas sinto qe hje a noite vai bombar. Como se nunca tivesse bombado, mas hje sinto qe irá bombar mais, muito mais.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2º Cápitulo • Após olhar e olhar minhas langeries, eu escolhi uma ideal. http://bemresolvida.files.wordpress.com/2008/05/e-kate-moss-lingerie.jpg Por cima um sobretudo vermelho, para esconder uma pequena roupa qe no final da noite será arrancado, só espero qe seja com delicadeza. http://www.net-a-porter.com/images/products/36708/3670 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais