Fanfics Brasil - 2º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 2º Cápitulo •

268 visualizações Denunciar


2º Cápitulo •


Após olhar e olhar minhas langeries, eu escolhi uma ideal.


http://bemresolvida.files.wordpress.com/2008/05/e-kate-moss-lingerie.jpg


Por cima um sobretudo vermelho, para esconder uma pequena roupa qe no final da noite será arrancado, só espero qe seja com delicadeza.


http://www.net-a-porter.com/images/products/36708/36708_in_dl.jpg


Me arrumo, me maqueo, me perfumo e me olho no espelho.


- Como sou perfeita !- Digo isso para mim. - Como sou perfeita! - repito, aparentemente assustada.


Sorrio, dou um retoque no batom vermelho nos lábios e saio do quarto.


Desço as escadas e vejo minha prima Maite, ja pronta me esperando.


- Boa Noite Dul, vc está muito linda prima. - ela elogiou sorrindo.


- Obrigada Mai, vc tbm está lindissima! - ela sorri.


- Obrigado.


- Disponha querida prima. Cade o Pollis?


- Ja foi! Cansou de nos esperar. rsrsrs


Dei sisada.


- Ele é uma comédia e muito apressado tbm. Vamos?


- Claro. - Saímos de casa e fomos até o carro.


Maite era minha prima, ela trabalhava na boate como striper.


Seus pais morreram em um acidente de avião, como ela não tinha uma relação boa com eles, superou no primeiro dia a morte deles.


Nós duas somos as melhores amigas do Christian maisconhecido como Pollis, ele é um gay muito amigo nosso e muito engrassado, por encrivel qe pareça ele é atriper, mas só está nessa profissão pqe ele nos ajuda a fugir dos caras qe querem uma relação a mais com nós. Mas mesmo assim é doidinho por homens, ele fica atrás dos outros stripers tbm.


http://www.entertainmentnutz.com/hot_shots/lindsay_stripper1.jpg


( Maite estava com essa roupa, mas essa é Lindsay Lohan, no filme Eu sei quem me matou. Maite tbm estava com um sobretudo por cima, só qe o dela era preto.


Chegamos na boate, o movimento era grande.


Maite e eu fomos se arrumar para podermos entrar em prática, mas eu tinha qe esperar algum cara vir para progamar a noite, enquanto Maite esperava sua rival terminar de se apresentar.


- Arghh, aquela vaca ja chegou! - ela comentou irritada.


- Fica fria Mai, ela ja vai sair. Pronto, vai lá prima, arrebenta!


Ela me olhou e deu risada, subiu no palco e começou a se apresetar ao som da música How Long.


Out Hud - How Long


http://www.youtube.com/watch?v=pjgwb0hSzKg


( Gente, aconselho a ouvir a música, ela é muito legal. Adoro! )


Maite levava os homens à loucura, ela fazia movimentos eróticos e muito sensuais.


Além da roupa qe usava, isso a deixava ainda mais sexy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leitoras, agradeço a vcs por lerem e comentarem a web. Obrigado tbm por falarem qe ela está boa, sinceramente eu pensei qe ela seria ruim no começo, mas no primeiro cápitulo ja veio com cinquenta comentários. Uhh, brigadão Naty(posso te chamar assim coração?) e obrigado por comentar e mandar sua web LaysNunes, pode dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais