Fanfics Brasil - 3º Cápitulo • Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: 3º Cápitulo •

195 visualizações Denunciar


3 º Capitulo •


Enquanto dançava Maite, um cara de terno preto com o cabelo meio bagunçado entra na boate e vai até o balcão onde estava Dulce.

Ele observa um, vendo como seria o corpo dela.

Ele vai abaixando seu olhar até chegar nas pernas dela, olha qe Ela estava usando um roupa íntima muito caliente.

mordeu o lábio inferior.

- Senhor, pode me dizer quem é aquela? - Apontando para Dulce.

- A pqe Saviñón senhorita?

- oqe ela está bebendo?

- Pura Vodka.

- Me de uma vodka e então um whisky.

O barmen ele deu para as bebidas.

O cara foi caminhando até Dulce, qe estava de costas para ele.

Ele chega devagar coloca o copo na mão dela e em seu ouvido diz com voz sedutora.

- Achei qe vc precisava de beber mais um, senhorita Saviñón!

arrepiou Dulce e se virou para ele, ao virar os dois sentiram algo por dentro de seus corpos. Dulce sorriu sedutoramente e bebeu da bebida.

- Obrigado, era exatamente disso qe eu precisava. - Sentindo a respiração dele eo delicioso perfume dele.

O cara sorriu e bebeu de sua bebida.

- Senhor Barmen, como sabe meu nome?

- Vamos fingir qe eu sei e tudo, enclusive especial do seu nome.

- Ok, mas mesmo assim, prazer sou Dulce Maria, mas prefiro qe me chame de Dul, ou de oqe quiser . - Sorriu maliciosamente. - Mas oq o senhor deseja?

- Além de vc? - Dulce sorriu, Christopher chegou perto de seu ouvido e Dulce fechou os olhos. - Uma noite deliciosa com vc! - Dulce quase se derreteu por aquele homem, mas sabia qe oqe ele queria era apenas um programa e mais nada. Mas naquele momento nada a podia impedir, e ela poderia curtir o momento, deixou o copo de lado e pegou a mão de Christopher.

- Para onde vc qr ir? Além de ir comigo nuvens como! - Os dois sorriram.

- Pode Ser No meu apartamento? - Dulce balançou uma cabeça em sinal de SIM.

- Mas vc pode esperar eu ir apenas para dizer meu amigo qe eu to indo .. ?!

- Claro minha princesa.

Dulce foi até Christian qe ia se apresentar.

- Pollis ..

- Ohh a rainha finalmente chegou.

- Pollis, preciso qe vc fale pra Mai qe eu to saindo ai, com um amigo, ok.


Otimo, bjinhos bye bye. - Saindo apressada e indo ao encontro de Christopher.

- Amado Voltei!

Christopher de uma gargalhada.

- Amado?

- É, meu melhor amigo chama todos assim, é bem carinhoso. Eu gosto!

- Ta ai, se vc gosta eu gosto!

- Ótimo!

- Vamos?

- Amado Claro!

Entraram na Ferrari e sairam cantando Penel.

No caminho o celular de Dulce toca.

- Ih, é a mai.

- Quem é Mai?

- Maite, minha prima, ela trabalha na boate tbm, só qe não como eu. Ela é dançarina.

- Hmm.

- Mas esse tal de Christian, ele é só seu amigo. - Deu risada Dulce.

- É, ele é só meu amigo mais, nada. Ele não gosta da "qe Fruta" Os homens gostam outros. - Arregalou os olhos de Christopher. - Foi oqe?

- Ele, é ... gay?

- É! Pqe?

- Nada, qe um pouco e assusta.

- QE, ele é gente boa, e segura a onda.

- Melhor. - Deram risada. - Chegamos.

Dulce olhou por fora da janela do carro e viu o apartamento.

- Cara, vc é diferente de galinha.

- Pqe?

- Os caras qe eu saio sempre me levam para moteis. Mas vc é muito mais bonito, gentil e gostoso.

- Olha quantas qualidades em um homem só.

Os dois deram risada.

- Vamos entrar! - Christopher saiu primeiro do carro e abriu a porta para sair tbm Dulce. Dulce sorriu agradecida.

- Gracias!

- Essa lingua eu não sei falar, mas sei falar francês.


span style <= "background - color: # ebeff9;"> Nossa Rien!






























































Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Probleminhas técnicos pessoal. ¬¬`  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais