Fanfics Brasil - * Problemas ¬¬ * Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)

Fanfic: Uma Prova De Amor (♪) (Abandonada por um tempinho)


Capítulo: * Problemas ¬¬ *

168 visualizações Denunciar


Probleminhas técnicos pessoal.


¬¬`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cahpattinson

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4º Cápitulo • - Muito legal da sua parte me trazer aqui, se vc não for um doido assassino ou sei lá oqe, ta tudo otimo pra mim. - Fala Mai. - Onde vc está? Dulce viu qe pela voz da prima ela estava bem irritada. - To com o Christopher. - Quem é Christopher? - Christopher Uckermann, um amigo. - Olhou para Christopher e deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 102



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 22:24:05

    aaahh, posta mais hj.

  • taiane Postado em 20/01/2010 - 18:07:48

    ai, MUUITO obrigado.
    e poste muito mais, pois, eu adoro essa web

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:56

    posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:42

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:39

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:37

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:34

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:32

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:30

    posta mais.

  • taiane Postado em 18/01/2010 - 14:09:28

    posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais