Fanfics Brasil - Personagens Jogadas do Destino

Fanfic: Jogadas do Destino | Tema: Anahí, Poncho, Aaron.


Capítulo: Personagens

13 visualizações Denunciar


Anahí


Anahí, 23 anos, uma mulher forte e desteminda, batalha por tudo o que quer, perdeus os pais quando tinha apenas onze anos de idade e junto com os seus pais perdeu todos os seus sonhos, tornou-se uma pessoa idependente muito jovem, atrapalhando em algumas coisas em sua vida.


Alfonso


Alfonso Herrera, 30 anos, um homem frio e calculista, coloca o trabalho acima de tudo e todos, inclusive de sua noiva, Poncho como é carinhosamente chamado apesar de novo tem o comando da empresa da família nas mãos e faz jus a confiança de seu pai.


Aaron


Aaron Diaz, 30 anos, melhor amigo de Anahí, advogado na empresa de Alfonso um homem integro e honesto, apaixonado por Anahi.


ana


Ana Brenda, 24 anos, mimada e fútil, noiva de Alfonso, o ama muito por isso aceita que o noivo seja tão distante e frio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dinhamoraes1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí Narrando. Há exatamente 13 anos atrás quando eu tinha apenas 10 anos, eu visualisava minha vida completamente diferente do que ela está hoje, aos 10 anos eu imaginava que aos 23 já estaria casada, com filhos e pasmem que eu me tornaria médica, se minha tia Ivana que me criou estivesse viva e presenciasse a situaç&atil ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cunha Postado em 22/04/2018 - 17:22:58

    Meu deus!! Pq vc não continuou


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais