Fanfics Brasil - Prólogo Mafia Days

Fanfic: Mafia Days | Tema: School Days


Capítulo: Prólogo

511 visualizações Denunciar


Com a visão embaçada, como se tudo estivesse nublado Ban vê a si mesmo em uma memória do passado junto a outras pessoas.


— Isso é um assalto!Todos no chão! — Afirmou ele com um grito intenso.


— Não acredito que você falou isso, mas que clichê. — Ele reconhecia aquela voz e com certeza a amava.


— Você poderia ter dito: ”Por favor, 56 bilhões de libras para a viagem.” — Escutando aquela voz, solta um breve sorriso. Era a voz de Johnny seu melhor amigo.


— Parem de brigar!Temos trabalho a fazer.


Um flash de luz aparece e o manda de volta para um novo período de tempo. Todos estavam de frente para o cofre.


                                                                                       ***


 


— Isso é aço revestido por chumbo e ainda por cima reforçado. Não vai dar pra explodir. — O portador dessa voz estava devendo-lhe um favor, não que ele se importasse em cobrar.


— Quem falou em explodir. — Ouve-se um barulho de metal sendo rasgado, quando de repente a porta cai.


— Quase amassou meu pé.


— Com o dinheiro que vamos conseguir aqui, eu posso comprar uns 100 iguais a esse, tendo até uma qualidade melhor.


— Engraçadinho.


Mais um flash aparece e o envia a um lugar adiante. A neblina estava mais espessa possuindo um tom vermelho, era quase impossível de enxergar.


                                                                                             ***


— Não pode ser! — Gritou ele no passado.


O homem que observava ficou com um gosto ruim na boca, um medo que não sentia há muito tempo.


— O alarme estava desligado e não tinha nenhum guarda a mais.


— Alguém nos traiu, resolvemos isso depois. Pegue as armas.


— Ordenou o líder com um tom calmo


A troca de balas havia começado, sendo que a cada policial atingido o ar ficava mais pesado a ponto de Ban estar de Joelhos.


Um flash aparece e o manda adiante.


                                 ***


O líder, Ban e Johnny agora estavam em uma van com a velocidade alta.


A neblina se foi, tudo está com um tom vermelho e ele podia ver claramente.


— Não isso não. — Ele tenta assumir o volante, mas nada acontece.


— A policia está ficando na nossa cola o que vamos fazer? — Perguntou Johnny.


— Simples, atirar.


 — São muitos, nós dois não vamos dar conta.


— Vou ajudar vocês com minha lança granada.


 — E quem vai assumir o volante? — Ban perguntou confuso.


— Esse trecho da estrada é de linha reta, mas por via das duvidas fiquem de olho.


— Colocou a bolsa de dinheiro no acelerador e sacou seu lança granada. Enquanto isso Ban chutava desesperadamente a porta da Van.


— Essa não um carr...!


O flash reaparece e o despacha para a próxima lembrança.


                                 ***


A tonalidade avermelhada tinha desaparecido, todos estavam ali no que aparentava ser uma viatura de polícia.O líder permanecia nervoso, estava utilizando a velocidade máxima do veiculo.


— Não vai dar tempo! — Exclamou Johnny


— Tem que dar!


— Dez segundos!10,9,8,7,6,5,4.


— Eu vou conseguir! — Gritou o chefe esgotando todo ar de seus pulmões


— 3,2,1...


Uma explosão é feita. Ban é mergulhado no lago abaixo da ponte.


                                      ***


Quando se levanta, acorda em sua cama.


Assustado retira seus cabelos castanhos que estavam presos em seu rosto.


— Nii-chan. — Sussurrou Kokoro sua irmã caçula.


Olhou o relógio e disse.


— São 2:44 da manhã o que faz acordada a essa hora?


— Ouvi gritos e muito barulho vindo do seu quarto, isso me acordou.


— Desculpa.


— Não tudo bem.


— Vá para seu quarto que já vou ler uma história pra você.


— Eu sei ler e também não sou mais criança!


— Vai recusar?


— Não!!! — E sai correndo alegre para o quarto. Ban vai para a cozinha bebe uma água e liga a TV.


— Noticia urgente! — Disse a repórter.


— Raul Marvel, também conhecido como“O Chefe”, foi preso agora a pouco aproximadamente ao meio dia.


— Seus olhos ficaram pasmos.


—Aqui em Washington, com a tentativa de assaltar o banco Friend Zone.Parece que ele tem envolvimento com outros assaltos,incluindo o Two Safes.Vai responder por formação de quadrilha e...


— Desligou a televisão e começou a refletir consigo mesmo.


— Dois já foram. Quem será o próximo? Se eu for pego? Quem vai cuidar das...


— Nii-chan!!! Estou esperando!!!


— Vou agora. — Ban não tinha tempo para isso deveria dar atenção a quem mais precisava, sua irmãzinha.


Ele entra no quarto e alguns trechos da estória depois ela adormece.


— Tem coisas que nunca mudam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vivaldi0cold

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais