Fanfics Brasil - Apresentação Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Apresentação

651 visualizações Denunciar


Dulce Maria:30 anos, nacida da Cidade do Mexico, DF Mexico. Uma atriz e cantora mundialmente famosa por ter participado da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Os anos no RBD foram maravilhos mais também tiveram muitos problemas, assim o grupo se separou a quase 7 anos e Dul(Como preferi ser chamada) seguiu em carreira solo. Como cantora lançou single como: Inevitable, Luna, No se parece, Ingenua, Antes Que Ver El Sol, O Lo Haces Tu O Lo Hago Yo e entre outros. Alem da carreira de Cantora Dulce fez novelas e filmes. Atualmente Dulce namora o Empresário Rodrigo Reyes.


 


Dulce Maria


 


 


Christopher Uckermann: 29 anos, nacido na Cidace do Mexico, DF Mexico. Ator, Cantor, Empresário famoso pelo sucesso da novela Rebelde e Grupo musical RBD. Apos a separação da Banda RBD Ucker(Como prefere ser chamado) seguiu uma carreira solo como ator fazendo papeis como Luca/Guido em Kdabra, lançando singles como Vivir Soñando e Sinfonía. Atualmente Christopher namora a também atriz Natalia Téllez.


Christopher Uckermann


 


 


 


Anahi: 32 anos, nacida Cidade do Mexico, DF Mexico. Atriz e Cantora mundialmente conhecida pelo sucesso da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Com o fim da Banda RBD, Anahi seguiu carreira solo como atriz por uns anos porem em 2012 parou com a atuação ficando apenas com a musica onde também segue uma carreira solo. Annie(Como prefere ser chamada) lançou single como Mi Delirio, Me Hipnotizas, Rumba e Boom Cha, entre outros. Hoje Annie tem um relacionamento com o Governado do Estado de Chiapas, Manuel Velasco.


 


Anahi


 


 


Alfonso Herrera: 32 anos, nacido na Cidade do Mexico, DF Mexico. Atualmente só Ator, mais teve anos de gloria como Cantor no grupo musical RBD onde também faz a novela Rebelde de onde saiu o grupo. Hoje Poncho(Como prefere ser chamado) atua em uma serie americana chamada Sense8 e também faz outra serie El Dandy. Poncho e o unico dos Ex-RBD que não fala sobre um possivel reencontro, já que ele deixou a carreira de cantor assim que o grupo se separou. Poncho namora com a também atriz Belinda com quem fez uma novela apos o fim do RBD.


Alfonso Herrera


 


Maite Perroni: 32 anos, nacida na Cidade do Mexico, DF Mexico. Atriz e Cantora famosa pelo grupo musical RBD e pela novela Rebelde. May(Como prefere ser chamada) apos a separação participou de novelas como: Mi Pecado, Triunfo del Amor, entre outras novelas. Como cantora Solista lançou musicas como: Tú y Yo, Eclipse da Luna. Hoje May tem um relacionamento com o produtor Koko Stambuk. 


 


Maite Perroni


 


Christian Chávez: 32 anos, nacido em Reynosa, Tamaulipas, Mexico. Conhecido por ter participado da novela Rebelde e do grupo musical RBD, Chris(Como preferi ser chamado) agora tem uma carreira solo lançando musicas como: En Dónde Estás?, Almas Transparentes, Aún Sin Ti, entre outros. Como ator Chris não tem feito muitas coisas, porem esteve no Brasil para participar de um Reality Show "Esse Artista Sou Eu", ficando em terceiro lugar. Christian, busca no ano de 2015 consolidar sua carreira como ator, não abandonando a música, mas focado em novos projetos.


Christian Chavez


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Pov Dul ~ Entrei na sala que a Pedro me indicou já eram 8:20, 10 minutos antes do combinado, mas ela esta vazia será que ele não ira vir? Acho que essa e a melhor sala desse predio todo. Cheia de recordações do RBD, foram anos maravilhosos. Sentei em uma cadeira e fiquei esperando o Pedro chegar. Pedro: Minha querida, sempre pontual! -E ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais