Fanfics Brasil - Capitulo 009 - Maratona 1/5 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 009 - Maratona 1/5

376 visualizações Denunciar


~Pov Dul~


Nossa que reunião mais longa, olhei no relogio e já eram 21:15, mas acho que depois de hoje eu consigo passar por cima do passado, entrei no carro e fui dirigindo para casa. Quando cheguei, sai do carro e vi um pingo de gente correndo ate mim.


Dul: Meu amor. -A peguei no colo. -O que você esta fazendo aqui? Não ai dormir na casa da sua tia?


Sophia: Eu ia! -Ela me abraçou. -Mais ta muito chato e eu também senti falta da minha mamãe.


Dul: Ai eu também já tava sentindo saudade da minha princesa. -A coloquei no chão e fomos entrando em casa. -Boa noite pessoal.


Blanca: Oi minha filha!


Dul: Esta tudo bem por aqui?


Blanca: Tudo e como foi a reunião?


Dul: Por incrivel que parece foi muito legal.


Sophia: Que reunião mãe? -Ela falou sentando no sofá


Dul: E um possivel projeto meu anjo!


Sophia: Ah ta!


Dul: Você já tomou banho?


Blanca: Ainda não chegamos tem uns 10 minutos e ela queria esperar você


Dul: Então sobe que eu vou fazer o seu jantar.


Sophia: Ta bom. -Ela levantou e me deu um abraço.


Dul: Vai logo sapeca. -Bati de leve no bumbu/m dela e segui pra cozinha.


Blanca: To vendo que você gostei mesmo da reunião.


Dul: De verdade foi melhor do que eu esperava.


Blanca: E ele?


Dul: Ele quem? -Fui pegando as coisas para fazer o jantar.


Blanca: O Ucker! O pai da Sophia!


Dul: Fala baixo mamãe. -Eu fui ate a porta para olhar a escada.


Blanca: Ela esta crescendo e você sabe que essa e a maior curiosidade dessa menina.


Dul: Então vai ficar na curiosidade. Porque eu não vou contar nada. -Voltei para fazer o jantar da Sophia.


Blanca: Agora você vai voltar a trabalhar com ele. Como você vai fazer?


Dul: Eu vou dar um jeito. Mais ele nunca vai saber dela.


Blanca: Cuidado minha filha.


Dul: Eu sei me cuidar.


Terminei de fazer o jantar e fui para o quarto da Sophia


quarto sophia


 


Dul: Princesa!


Sophia: To saindo do banho mamãe! -Coloquei a bandeija em cima da mesa e sentei na cama.


Dul: Já escolhei sua roupa?


Sophia: Sim mamãe! -Ela saiu do quarto


Dul: Já colocou o pijama?


Sophia: Vou comer e já vou dormir mãe!


Dul: E vai me querer aqui?


Sophia: Pra me fazer dormir. -Ela sento em frente a mesa e foi jantar.


Dul: Claro meu amor.


Sophia: Amanha vai sair mamãe?


Dul: Não tenho nenhum compromisso, porque meu anjo? -Ela olhou pra mim. -Quer ir pra algum lugar?


Sophia: Porque quero ir no shopping com você -Ela terminou de jantar. -Faz um tempinho que não saimos juntas.


Dul: Amanha eu vou sair com você meu amor.


Sophia: Eba. -Ela veio me abraçar.


Dul: Vai la no banheiro escovar os dentes que eu vou te fazer dormir.


Sophia: Vai ter musica hoje? -Ela falou indo para o banheiro


Dul: Vai sim meu anjo. -Ela me olhou sorrindo.


Quando ela terminou de escover os dentes veio deitar na cama e eu comecei a cantar para ela dormir e a mesma não demorou muito para dormir. Mesmo ela ja tendo dormido eu fiquei mais um pouco com ela pensando em como ia fazer para deixar ela longe do pessoal do RBD, antes era facil mais agora.


 


Comentem para que eu continue postando.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Pov Ucker~ Estava me arrumando para sair com a Natalia fazia disse que ela queria ir não shopping e por fim aceitei se não ela ia me deixar louco. Naty: To pronta. -Ela falou saindo do banheiro. Ucker: Eu também. Naty: Partiu shopping? Ucker: Pormete que não vai sair comprando feito louca? Naty: Ta me chamando de compulsiva? Ucker: N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais