Fanfics Brasil - Capitulo 013 - Maratona 5/5 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 013 - Maratona 5/5

370 visualizações Denunciar



minhavidavondy: Estou postando, agora e o ultimo capitulo da maratona.




~Pov Dul~


Ai Meu Deus, tudo o que eu menos queria aconteceu, ele descobriu que Sophia e filha dele. Quando chegamos em casa ela saiu correndo paradentro de casa super feliz.


Blanca: Quanta felicidade minha netinha.


Sophia: E que eu conhecia uns amigos da minha mãe! -Ela falou entanto eu sentava no sofá.


Blanca: Que amigos?


Dul: Filha vai tomar banho, já tem visita.


Sophia: Ta bom. -Ela subiu as escadas


Blanca: Que amigos? Quem vai vir aqui?


Dul: O Christopher.


Blanca: Como assim?


Fernando: Christopher? O que tem ele?


Dul: Ele encontrou a gente no shopping, e fez uns perguntas para a Sophia e com as respostas descobriu que ela e filha dele.


Fernando: Eu sabia que isso um dia ia acontecer.


Dul: Como eu vou contar para ela? -Minha mãe me abraçou.


Blanca: Com essa coragem que eu sempre adimirei em você.


Dul: Eu vou tomar banho.


Blanca: Vai lá meu amor!


Eu subi as escadas e entrei no meu quarto, entrei no banheiro fiz todas as minhas higienes escolher uma roupa para essa conversa mais maluca da minha vida.


quarto dul


Sophia; Mamãe!


Dul: Que linda!


Sophia: Obrigada! -Ela sentou na minha cama. -Eu vou poder conversar com o seu amigo?


Dul: Claro!


Sophia: Ebaaaaa!


Dul: Que tal essa roupa?


Sophia: Linda!


Dul: Se minha princesa gostou eu vou usar essa! -Fui ate ela e deu um beijo nela.


Sophia => Look da Sophia


 


dulce => Look da Dul


Quando terminei de me arrumei eu e a Sophia descemos as escadas e ficamos esperando o Ucker. Eu servi um lanche para a Sophia e quando ela terminou de comer me ajudou a arrumar a bagunça da cozinha. Ficamos mais um tempo esperando e ai a campainha tocou.


Sophia: Eu posso atender?


Dul: Pode, mais eu vou com você.


Sophia: Ta bom.


Eu e a Sophia vomos ate a porta e a ela abriu a porta muito feliz, ela e o Ucker se abraçaram e foram entrando eu feixei a porta e fui segindo eles.


Sophia: Bem vindo a minha casa!


Ucker: Muito obrigado moça bonita.


Sophia: Mamãe podemos conversar lá no meu quarto?


Dul: Claro meu amor! -Ela segurou a mão do Ucker e foi levando ele para o quarto dela.


Blanca: Boa sorte meu amor. -Ela saiu da cozinha.


Dul: Vou precisar. -Subi as escadas, quando entrei no quarto Sophia e Ucker estavam brincando juntos.


Sophia: Vem mamãe brinca com a gente.


Dul: Brinco sim. -Sentei na cama com eles e ficamos brincando os 3 ate uns 21:20 e a Sophia já estava ficando com sono. -Quer ir dormir?


Sophia: Quero sim.


Dul: Troca de roupa que eu vou te colocar pra dormir.


Ela foi pro banheiro trocar de roupa e eu e Ucker ficamos arrumando os brinquedos.


Ucker: Podemos conversar?


Dul: Eu vou colocar ela na cama e quando formos lá pra baixo vamos conversar.


Ucker: Tudo bem. -Sophia saiu do quarto.


Sophia: Pronto. -Ela subiu na cama. -Boa Noite Ucker, gostei muito de conhecer você.


Ucker: Também gostei de conhecer você. -Ele se aproximou e deu um beijo na testa dela. -Boa noite!


Dul: Boa noite meu amor! -Eu cobri a Sophia dei um beijo nela, apaguei as luzes deixando só o abajur aceso. Eu e Ucker descemos as escadas, fomos para o escritorio, sentamos e ficamos nos olhando.


 


C


O


M


E


N


T


E


M


Para que eu poste mais!


Fanfic by: @awndulcem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Segunda: O Rico e A Pobre Terça: Alguns Dias Quarta: O Rico e A Pobre Quinta: O Rico e A Pobre / Alguns Dias Sexta: Alguns Dias Sábado: O Rico e A Pobre Domingo: Algnus Dias


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais