Fanfics Brasil - Capitulo 014 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 014

15 visualizações Denunciar



Girl: Obaaaaaa! Continuação agora!!!


cmsvondy: Vou continuar agora amr!!



 




 


~Dulce Narrando~


Meu Deus eu sempre quis que esse momento nunca chegasse, mas aqui estamos. Christopher e Eu para conversar sobre NOSSA filha.


Ucker: Porque?


Dul: Você estava com a Natalia... -Ele me interrompeu.


Ucker: Eu só estava com ela porque você terminou comigo.


Dul: Ucker, eu não quis contar porque... -Nossa nem eu tenho um porque.


Ucker: Porque?


Dul: Não sei.


Ucker: Você nunca contou para ela?


Dul: Ela não tem a minima ideia de quem é o pai dela. -Eu desviei do olhar dele. -Essa e a pergunta que ela mas faz! Quem é meu pai?


Ucker: Você nunca pensou em contar?


Dul: Varias vezes. Só que ai eu via noticias suas com a Natalia e na mesmo hora desistia.


Ucker: Dul! -Ele segurou meu rosto para ficarmos olho no olho. -Eu quero ser o pai dela. Fazer o que eu não tive a chance.


Dul: Eu não sei.


Ucker: Me deixa pelo menos tentar. Me deixa ficar perto dela. -Ele segurou minha mão. -Não to pedindo pra contar agora que eu sou o pai dela.


Dul: Eu deixo! -Ele abriu eu grande sorriso. -Só me promete uma coisa?


Ucker: Eu te prometo tudo.


Dul: Se ela quiser ficar com você, cuida bem dela?


Ucker: Eu não vou tirar ela de você, eu só quero me aproximar. -Ele foi se aproximando de mim e ficou tão perto que estavamos respirando um o ar do outro.


XxXx: Dul!!! -Não afastamos e olhando pra tras.


Dul: O que você esta fazendo aqui Ro?


Rodrigo: Vim conversar com você. -Ele entrou no escritorio e me deu um selinho. -Quem é ele?


Ucker: Christopher! -O Ucker se levantou e estendeu a mão.


Rodrigo: O pai da Sophia! -Rodrigo ignorou o comprimento.


Dul: Ele mesmo.


Rodrigo: Nos podemos conversar? -Ele falou olhnado para mim.


Dul: Pode ser amanha, conversar com ele sobre a Sophia e muito importante para mim.


Rodrigo: Tudo bem, até amanha! -Ele me beijou, como se desse um recado: ELA E MINHA!. -Tchau!


Ucker: Uau!


Dul: Não fala nada!


Ucker: Ok. Mudando de asssunto. Posso sair com ela amanha?


Dul: Eu...


Ucker: Você pode ir também. Vai ser legal eu juro.


Dul: A Natalia vai?


Ucker: Não! Se você topar vamos ser só nos três.


Dul: Depois que eu conversar com o Rodrigo podemos fazer um piquinique.


Ucker: Fechado. -Ele olhou para o rélogio e levantou super rapido.


Dul: Que foi?


Ucker: Já são 23 horas.


Dul: Sim, qual o problema?


Ucker: Pra ir para casa eu passo por um tunel que de noite e interditado depois das 22 horas.


Dul: E agora? -Ele me olhou. -Eu sei o que você esta pensando e não.


Ucker: Onde eu vou achar um lugar pra dormir?


Dul: Não sei, vai pra um hotel.


Ucker: Você lembra que o lado da cidade que você mora não tem hotel e que pra fazer hotel eu teria que passar pelo tunel.


Dul: Ucker eu não sei se meus pais vão gostar, essa casa e deles.


Ucker: Pergunta para eles! -Eu sai do escritorio e fui falar com meus pais na cozinha. -Eu já volto!


Dul: Oi gente!


Fernando: Como esta a conversa?


Dul: interressante. Eu posso perguntar uma coisa? -Olhei pra tras e vi que Ucker tinha saido do escritorio.


Blanca: Claro meu amor!


Dul: O Christopher pode dormir aqui?


Fernando: Como? -Ele bateu na mesa e alterou o tom da voz.


Blanca: Fernando! Calma.


Dul: Para ele ir pra casa tem que passar pelo tunel que liga os dois lados.


Blanca: O tunel já foi interditado.


Dul: Exato!


Blanca: Meu amor por mim não tem problema nenhum.


Fernando: Eu não sei.


Ucker: Com licença! -Ele foi entrando bem devagar na cozinha. -Seu Fernando se for muito incomodo me ceder 1 quarto eu posso dormir no meu carro. Só peço que me deixe colocar na garagem.


Fernando: Claro que não! -Minha mãe colocou a mão no ombro de meu pai e eu entendi e que ela estava autorrizando ele a dormir aqui. -Você pode ficar para dormir.


Ucker: Obrigado!


Blanca: Eu vou chamar uma das empregadas pra arrumar o quarto.


Dul: Não precisa acorda ninguem, eu faço. -Minha mãe assentiu. -Eu te mostrar o quarto.


Eu fui pro segundo andar com Christopher me seguindo, entramos no quarto era ao lado do meu. Eu troquei os lençois da cama deu um edredom para ele, lhe desejei um boa noite e sai do quarto. Entrei em meu quarto, fiz minha higienes, troquei de roupa, peguei minhas coisas e fui para o quarto da Sophia, não queria dormir sozinha e nem deixar ela sozinha. Deitei na cama com ela e logo adormeci.


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

cmsvondy: Super fofo mesmo. =) Continuando agora. Girl: Vou continuar agora!       ~Ucker Narrando~ Fiquei para dormir na casa da Dul e mandei mensagem para a Natalia avisando que ia dormir na casa da minha mãe, não podia contar para ela que ia dormir na casa da Dul, se não ela ia surta totalmente. Fui dormir lá pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais