Fanfics Brasil - Capitulo 001 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 001

348 visualizações Denunciar


~ Pov Dul ~


Entrei na sala que a Pedro me indicou já eram 8:20, 10 minutos antes do combinado, mas ela esta vazia será que ele não ira vir? Acho que essa e a melhor sala desse predio todo. Cheia de recordações do RBD, foram anos maravilhosos. Sentei em uma cadeira e fiquei esperando o Pedro chegar.


Pedro: Minha querida, sempre pontual! -Ele entra na sala.


Dul: Pedro!! - Nós abraçamos - Que saudade!!


Pedro: Também tenho saudade.Senta que eu quero conversa um pouco com você antes que todo mundo começe a chegar.


Dul: Todo mundo??


Pedro: Chamei uns amigos para vir aqui.- Ele piscou pra mim.


Dul: Ok.


 


~Pov Annie~


Quase atrasada mais ainda em tempo, sai do carro correndo pra ver se chegava pelo menos 8:30 em ponto, porem acho que não vai dar tempo. Entrei no predio e fui direto pro elevador, que pelo visto demora mais que tartaruga!


XxXx: Annie? -Escutei alguem me chamado e olhei pra tras.


Annie: Ai Meu Deus!! -Fiquei olhando surpresa- May? -Ela veio ate mim e me abraçou.


May: O que você ta fazendo aqui? -Surpresa.


Annie: O Pedro me chamou pra vir aqui hoje e bom aqui estou eu.


May: Você também?


Annie:Eu também o que menina?


May: O Pedro também me chamou, acabei de chegar estava indo ao encontro dele.


Annie: Então vamos juntas. -Finalmente o elevador abrir e nos entramos, conversando como nunca- Eu acho que e aquela sala. -Abrimos a porta- Dul?? -Ela olhou pra tras e May e eu corremos para abraça-la


Dul: O que ta acontecendo?


Pedro:Eu chamei as duas Dul!


Dul:Eu to muito surpresa.


Annie&May: A gente também. -Nos 4 rimos juntos.


Pedro:Podem sentar que eu já volto.


Eu e May sentamos junto com a Dul e ficamos conversando sobre tudo e muito mais!!


~Pov Chris~


Pedro marcou comigo as 8:00 em uma sala e quando chego na sala encontro o Poncho e o Ucker, alguem ai em cima me explica o que esta acontecendo porque não estou entendendo nada. Mais o Pedro falou que so nos reuniu para colocarmos a conversa em dia já que são quase 7 anos separados.


Ucker: Eu não queria dizer nada mais tenho quase certeza de que não foi so pra conversar que o Pedro nos chamou aqui!


Chris: Porque ta falando isso?


Poncho: Porque já são 8:45 e mal conseguimos conversar com ele.


Ucker: Ele já entrou e saiu uns 10 vezes da sala e agora estamos aqui sozinho tem uns 20 minutos.


Pedro:Não e preciso chorou!! -Ele catarolou em quando entrava na sala.- Pois eu já voltei.


Ucker: Em vamos sentar e conversar.


Pedro: Nós vamos porem vamos para outro lugar!


Chris: Porque?


Pedro: Vão limpar esta sala agora. Enfim, me sigam!


~Pov Pedro~


Eu só espero que não tenha briga, que eles não se matem, que reine muita muita PAZ. Pelo menos entre os trios esta tudo bem, conversam normalmente, vamos ver eles juntos qual vai ser a reação depois de quase 7 anos.


Pedro:Meninos fiquem aqui. -Eu os parei no corredor.


Ucker: Como?


Pedro: Vou entrar e quando eu chamar vocês entrem. -Entrei rapidamente na sala.


Dul: Que susto! -As três me olhavam espantadas.- O que aconteceu?


Pedro: Bom? Eu vou abrir a porta e vocês não fiquem com raiva.


Annie: Raiva de que? 


Eu abri a porta e a unica coisa que eu disse foi podem entrar! Quando os três passaram pela porta a meninas levantaram da cadeira em um unico pulo.


Dul:O que e isso?


Pedro: Eu queria conversar com vocês todos.


Annie:Pra que?


Pedro: Reencontro!


Dul: Sem chance! -Ela saiu da sala super rápido.


Annie:Eu concordo com a Dul! Desculpa Pedro.-Ela me abraçou e também saiu.


Chris: Vai sair também? -Perguntou olhando para May.


May: Não.


Pedro: Serio?


May: Serio, só que eu acho muito dificil a Banda voltar Pedro. Elas todo o tempo vão ficar lembrando de tudo e não vai ser bom.


Chris: Você também não fica pensando?


May: Fico!


Ucker: May isso fazendo quase 7 anos, vamos superar.


Poncho: Desculpa mais pra mim não vai dá! Eu encerrei minha carreira de cantor.


Pedro: Mais podemos trazer de volta.


Poncho:Veremos.


Chris: Quem vai falar com elas?


~Pov Dul~


Sai da sala o mais rápido possivel isso era coisa demais pra mim, desci as escadas correndo, sai do predio e me sentei em um banco.


Annie: Dul!


Dul: Eu quero ficar sozinha!


Annie: Eu sofro tanto quando você. -Ela sentou no banco e me abraçou, foi o suficiente pra me fazer chorar.


Dul: Eu só queria não sofrer mais. -Quando mais eu limpava as lágrimas mais elas molhavam meu rosto- Já são mais de 7 anos e eu ainda não superei.


Annie: Eu também não superei, mas eu acho que isso acontece porque não duas não falamos sobre nossas magoas.


Dul:Só que eu não quero falar Annie.


Levantei e fui em direção ao estcionamento para pegar o meu carro, eu só quero sair daqui o mais rápido possivel assim não os verei mais. Encontrei o meu carro, entrei,abaixei os vidros e quando dei a partida senti alguem segurar o meu braço.


 


Comente para que eu poste mais!!


Fanfic by: @awndulcem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Pov Dul~ Estava no carro quieta sentindo aquela mão no meu braço, que sensação mais horrivel, quem chega perto da alguem assim? Estou com tanto medo que nem tenho coragem de olha. XxXx: Oi! -Olhei por que reconhecido a voz. Dul:Você quer me matar? XxXx: Desculpa! -Deu a volta e entrou no carro- Você esta chorando? Dul:Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais