Fanfics Brasil - Capitulo 015 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 015

6 visualizações Denunciar



cmsvondy: Super fofo mesmo. =) Continuando agora.


Girl: Vou continuar agora!


 



 




 


~Ucker Narrando~


Fiquei para dormir na casa da Dul e mandei mensagem para a Natalia avisando que ia dormir na casa da minha mãe, não podia contar para ela que ia dormir na casa da Dul, se não ela ia surta totalmente. Fui dormir lá pela 00:00, só conversando com a Natalia. Quando acordei fui ao banheiro do quarto, fiz minhas higienes e desci para tomar café.


Dul: O que você vai querer meu amor? -Dul estava na cozinha com a Sophia.


Sophia: Quero panquecas e suco de laranja.


Dul: Ok.


Ucker: Bom dia. -Sophia olhou para mim.


Sophia: Mamãe, o que ele esta fazendo aqui?


Dul: Ele dormiu aqui, porque ficou muito tarde da ir pra casa. -Falei em quando preparava o café da Sophia.


Sophia: Ah ta!


Ucker: Não gostou?


Sophia: Não sei!


Dul: Vai querer o que de café? -Ela falou me olhando.


Ucker: O mesmo que a menina bonita. -Falei apertando nariz da Sophia que riu.


Sophia: Bela escolha, a minha mãe faz as melhores panquecas do mundo.


Dul: Não são as melhores.


Sophia: São sim!


Dulce terminou de fazer as panquecas e um a ajudei a fazer o suco de laranja, nos tres sentamos na mesa e fomos tomar o café da manha quando terminamos fomos na sala de estar ver um pouco de tv, pois a Sophia não parava de pedir.


Sophia: Mamãe o que vamos fazer hoje?


Dul: Vamos para um piquenique.


Sophia: Serio? -Dul concordou com a cabeça. -Obrigada mamãe. -Ela falou abraçando a Dul.


Dul: Não me agradeça, quem deu a ideia foi o Ucker. -Ela apontou pra mim.


Sophia: Você também vai?


Ucker: Se você quiser eu vou sim.


Sophia: Eu ia adorar.


Ucker: Então eu vou. -Ela veio me abraçar, eu olhei e falei só pra Dul ver: O melhor abraço do mim e ela respondeu: Eu sei!


Sophia: Que horas?


Dul: O tio Rodrigo vai vir aqui pra conversar com a mamãe e depois vamos, ok?


Sophia: Tudo bem.


Dul: Meu amor vai pro seu quarto escolhar 2 brinquedos para levar.


Sophia: To indo. -Ela levantou e saiu correndo para o quarto.


Ucker: Eu acho melhor eu ia pra casa me arrumar.


Dul: Também acho.


Ucker: Então eu já vou. -Nós levantamos do sofá e fomos indo para o meu carro. -Ate mais tarde!


Dul: Ate mais tarde. -Me aproximei da Dul e dei um beijo na bochecha dela e entrei no carro.


Ucker: Dul? -Ela estava parada olhando pro nada depois do beijo e quando a chamei ela me olhou.


Dul: Que foi?


Ucker: Você precisa abrir o portão para que eu possa sair!


Dul: Foi mal. -Ela abriu o portão e eu sai.


Fui direto para casa, tomei banho na Dul mas eu precisava trocar de roupa já estava me sentindo sujo com essas roupa. Quando eu cheguei em casa a Naty já estava acordada, que milagre ela sempre acorda depois das 10 horas. Dei um oi para ela e fui direto para o quarto tomar banho.


Natalia: Onde você estava?


Ucker: Na casa da minha mãe. -Peguei a toalha e fui em direção ao banheiro. -Eu te avisei amor.


Natalia: Só que sua mãe ligou aqui para casa! -Eu fiquei sem chão. -E eu falei que você estava com ela e olha ela falou que você não dormiu lá.


Ucker: Minha mãe não me viu Natalia.


Natalia: Sei!


Ucker: Eu to falando serio, eu entrei, fui direto para o quarto e sai super cedo antes dela acordar.


Natalia: E onde estava ate essa hora?


Ucker: Resolvendo problemas do meu celular.


Natalia: Tudo bem.


Eu entrei no banheiro e ela ficou sentada na cama. De verdade vou fazer esse banho ser muito demorado.


 


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul Narrando Quando Ucker foi embora fiquei na sala esperando Rodrigo chegar, já tinha me mandado uma mensagem falando que estava chegando. A campainha tocou. Dul: Mãe. -Ela saiu da cozinha e veio ao meu encontro. Blanca: Oi filha. Dul: Me faz um favor? Blanca: Claro! Dul: Sobe e fica com a Sophia eu não quero ela aqui conversando com o Rodrigo. -E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais