Fanfics Brasil - Capitulo 004 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 004

269 visualizações Denunciar


~Pov Annie~


Não gosto de ver minha pequena triste, sempre me doi ve-la assim, mais eu tenho fé que isso vai passar e espero que logo. Peguei meu celular e liguei pro Manuel.


~Ligação On~


Annie: Oi meu amor!


Manuel: Oi meu anjo! Como foi a reunião?


Annie: Confusão total! -Fui indo para o carro


Manuel: Como assim?


Annie: Você esta muito ocupado?


Manuel: Pra você eu nunca estou ocupado! -Entrei no carro


Annie:E serio eu estou pensando em passar ai pra conversar com você.


Manuel: Pode vir, não estou ocupado. -Liguei o carro e comecei a dirigir. -O que eu estou fazendo posso fazer mais tarde em casa.


Annie: Tudo bem, em 15 minutos estou ai!


Manuel: Vou te esperar. 


~Ligação Off~


Fui dirigindo ate o local de trabalho do Manuel precisava conversar com ele, as vezes ele e a unica pessoa no mundo que consegue me entender e ver tudo de um ponto de vista totalmente diferente. Cheguei lá estacionei e fui entrando direto pra sala dele. Todo mundo aqui já me conhece e nem preciso mais ser anunciada toda vez ele avisa que eu estou vindo e já liberam minha entrada!


Annie: Meu amor! -Bati na porta e fui entrando.


Manuel: Foi menos que 15 minutos.


Annie: Então ta eu espero dar os 15 minutos lá foram. -Eu ia saindo da sala e ele veio e me puxou.


Manuel: Boba! -Nos beijamos. -O que queria conversar? -Fomos andando ate o sofá e sentamos.


Annie: E que essa reunião mexeu comigo.


Manuel: Sobre o que era a reunião?


Annie: Lembra que eu te falei do Pedro Damian?


Manuel: Claro, o produtor de Rebelde e do RBD. O que tem ele?


Annie: A reunião foi com ele. -Ele me olhou não entendo o porque da reunião ter mexido comigo. -E com os outros integrantes!


Manuel: Pra que era essa reunião?


Annie: O Pedro esta pensando em nos reuniar de novo!


Manuel: Que bom meu amor!


Annie: Só que durante os anos da banda muita coisa aconteceu e nem todos querem isso.


Manuel: Você quer?


Annie: Eu não sei.


Manuel: As coisas que aconteceram envolvem você?


Annie: Não. -Menti, eu odeio mentir mais não posso contar pra ele que eu namorei o Poncho escondido do mundo todo, mais namorei e que eu ainda gosto dele. -Mais envolve a Dul e ela e como se fosse uma irmã pra mim.


Manuel: Olha meu amor, conversa com ela. -Ela fazia carinho nos meu cabelos. -Você sabe que quando um não quer dois não brigam. Sejá lá o que aconteceu se ninguem quiser brigar vai ficar tudo bem. E vocês poderiam pensar também nos fãs.


Annie: O que nossos fãs tem haver com o que aconteceu?


Manuel: Não tem nada, mais eles iam amar saber que vocês voltariam a cantar juntos! Como uma banda.


Annie: Seria muito bom subir no palco com eles de novo. -O despertador do celular dele tocou. -O que e isso?


Manuel: Hora de sair pra ir almoçar com a minha princesa.


Annie: Já? -Olhei no relógio. -Meu deus já vai dar 12:00.


Manuel: O tempo voa meu amor. -Ele levantou e estendeu a mão. -Vamos almoçar?


Annie: Vamos. -Segurei sua mão e saimos da sala.


 


 


Comentem para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~Pov Dul~ Ontem o Rodrigo veio aqui e eu mal me lembro o que conversei com ele, aquela reunião não saia da minha cabeça. Hoje eu tive um sonho na verdade uma lembrança de como os anos no RBD foram bons, ai no final veio a imagem que me fez tão mal. Dul: Meu Deus, devo ou não devo voltar? -Eu gritei. Blanca: Ta maluca minha filha? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais