Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,
~Pov Dul~
Ontem o Rodrigo veio aqui e eu mal me lembro o que conversei com ele, aquela reunião não saia da minha cabeça. Hoje eu tive um sonho na verdade uma lembrança de como os anos no RBD foram bons, ai no final veio a imagem que me fez tão mal.
Dul: Meu Deus, devo ou não devo voltar? -Eu gritei.
Blanca: Ta maluca minha filha? -Minha mãe entrou no quarto.
Dul: Não, to só pensando alto mãe.
Blanca: Deixa eu adivinhar! RBD?
Dul: Bingo!
Blanca: Você gostaria de voltar?
Dul: Sim, apesar de tudo o que aconteceu foram anos de glória!
Blanca: Então volta.
Dul: E o que eu faço com o que eu sinto?
Blanca: Filha, passado e passado. Bola pra frente, passa por cima de tudo. Você sempre amou cantar, eles são seus amigos, eu acho que tudo acabou muito rápido vai ver vocês precisam ficar todos juntos, sabe a banda voltar pra ver se isso passa.
Dul: Ai eu ligo digo que eu aceito, e se eu não conseguir aguentar, eu desisto depois de ter contado pro mundo inteiro?
Blanca: Não precisa, faz assim liga e diz que aceita mais com a condição de ficarem um tempo trabalhando juntos pra ver se vai dar certo e sem contar pra ninguém. Ai se der tudo certo. -Ela sentou na cama e me abraçou.- E eu sei que vai dar tudo certo vocês dão a noticia para o mundo.
Dul: Obrigada mãe. Te amo!
Peguei meu celular, e hora de ligar pro Pedro, ai senhor eu espero não me arrepender depois.
~Ligação On~
Pedro: Alô?
Dul: Oii Pedro, e a Dul!
Pedro: Diga o que você quer minha linda?
Dul: Eu topo a volta do RBD.
Pedro: Ta falando serio?
Dul: Sim, mais tem uma condição!
Pedro: Qual?
Dul: A gente volta, se reúne, conversa sobre como tudo pode ser. Mas se eu não me sentir a vontade o projeto termina.
Pedro: Você conversou com a Annie?
Dul: Hoje? Não. Porque?
Pedro: Ela me fez essa mesma proposta e a May também. Vocês pensando iguais.
Dul: Que engraçado. -Deu um leve sorriso. -Mais e ai você topa?
Pedro: Mais e claro. Pode vir hoje de tarde aqui no escritório?
Dul: Só eu?
Pedro: Não todos, eu já ia te ligar pra falar da proposta. Então você vai vir?
Dul: Que horas?
Pedro: As 15h.
Dul: Eu estarei ai.
Pedro: Te vejo de tarde. Tchau.
Dul: Tchau!
~Ligação Off~
Dul: Então que comece o dia.
Levantei da cama e fui me arrumar tinha alguns coisas pra fazer no computador e isso ia levar a manha toda, mais na hora da reunião eu estaria totalmente livre. Fui no banheiro fiz minha higiene, desci pra tomar café e todo mundo estava na mesa.
Fernando: Oi filha, Bom dia.
Dul: Bom dia pra todo mundo.
Blanca(irmã): Vai sair hoje de tarde? Queria ir no shopping!
Dul: Hoje não vai da!
Blanca(irmã): O que vai fazer hoje?
Dul: Tenho um reunião com o Pedro.
Blanca(Mãe): Você aceitou?
Fernando: E sobre aquele assunto que conversamos ontem?
Blanca(Mãe): Sim.
Dul: Sim mãe eu aceitei, vamos ver no que vai da.
Fiquei um pouco com meus pais e minha irmã pra tomar café faz algum tempo que não ficamos juntos assim e ate bom, já estava ficando com saudade de conversar com todo mundo, apesar de que falta a Claudia, mais semana que vem ela chega aqui com a minha guerreira.
Comentei para que eu poste mais.
Fanfic by: @awndulcem
Autor(a): awndulcem
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~Pov Poncho~ Hoje vamos ver se o RBD volta ou não. Ai que decição mais dificil, espero que ninguem tente se matar nessa reunião. Olhei para o relogio e ja eram 14:11 vou tomar banho para chegar a tempo nessa reunião. Entrei no banheiro fiz todas as minha higienes, desci tomei um suco e fui para a frente da casa pegar o carro. Casa do Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10
geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!
-
kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43
continuaaaaa
-
Postado em 31/01/2016 - 14:39:20
Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua
-
kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31
entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso
-
francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42
esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!
-
francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39
que fofos vondy juntos! Sophia amou!
-
cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37
Melhoras pra você !
-
kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36
continua..leitora nova amando
-
kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59
continuaaa
-
Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40
E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!