Fanfics Brasil - Capitulo 006 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 006

351 visualizações Denunciar


~Pov Poncho~


Hoje vamos ver se o RBD volta ou não. Ai que decição mais dificil, espero que ninguem tente se matar nessa reunião. Olhei para o relogio e ja eram 14:11 vou tomar banho para chegar a tempo nessa reunião. Entrei no banheiro fiz todas as minha higienes, desci tomei um suco e fui para a frente da casa pegar o carro.


casa poncho


Casa do Poncho


Roupa do Poncho



~Pov Ucker~


Terminei de me arrumar para a reunião com o pessoal espero que sai tudo bem.


Natalia: Vai sair? -Ela me abraçou.


Ucker: Vou sim.


Natalia: Vai demorar?


Ucker: Não sei, vai depender do tempo que durar a reunião.


Natalia: Tudo bem. Ate mais tarde.


Dei um selinho nela e fui para o carro já estava ficando um pouco tarde.


roupa ucker


Roupa do Ucker


~Pov Chris~


Nossa nem quando a banda começou eu vinha aqui e agora e talvez podemos nos reuniar mais uma vez já e a segunda vez aqui, estacionei, desliguei o carro e fui indo em direção a porta, quando vi a May.


Chris: Sempre pontual!


May: Sempre pontual e a Dul. -Ela falou olhando para mim.


Chris: Vamos subir?


May: Sim


Roupa do Chris


roupa chris


Roupa da May


roupa may


~Pov Dul~


Ai meu deus que arrependimento não quero mais ir, já estava pronta e me olhando no espelho. Mais eu marquei o compromisso e mesmo que não de em nada eu vou, sou uma mulher que cumpri com sua palavra. Desci as escadas e fui para o carro. 


Roupa da Dul


roupa dul


~Pov Annie~


Abacei de chegar ao predio do escritorio e logo vi minha diva saindo do carro. Estacionei e fui ate o carro dela.


Annie: Sempre muito linda ne ruivinha?


Dul: Oi Annie! E obrigda.


Annie: Ta preparada?


Dul: Não!


Annie: Nem eu.


Dul: Vamos juntas, assim damos força uma para a outra. -Ela desceu do carro.


Annie: To precisando dessa força.


Dul: E antes que eu esqueça você também está muito linda. -Ela falou me abraçando.


Annie: Obrigada. Com toda a coragem vamos entrar.


Roupa da Annie


roupa annie


Eu e Dul fomos indo para a entrado do Predio e demos de cara com o Pedro.


Pedro: Olha meninas.


D&A: Oii! -Sorrimos juntas para o Pedro.


Pedro: Vamos subir? Já estou sabendo que a May, Chris, Ucker e Poncho já estão na sala nos esperando.


Dul: Vamos sim. -Pedro passou na frente da Dul e da minha e ela apertou a minha mão.


Annie: Relaxa, estamos juntas nessa.


Fomos acompanhnado o Pedro até o elevador, entramos e logo chegamos na sala. Os 4 levantaram e nos seis ficamos nos olhando parece que uma olhar fala mais do que mil palavras. Estamos felizes por talvez a banda voltar e ao mesmo tempo triste por causa das lembranças.


 


Comente para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE AMANHA SAI MAIS UM CAPITULO OU ATE MAIS DE UM CAPITULO,QUERO NO CAPITULO DE AMANHA EXPLICAR O QUE ACONTECEU ENTRE DUL&UCKER , ANNIE&PONCHO E MAY&CHRIS. MAIS PARA ISSO QUERO COMENTARIOS DE VOCÊS ASSIM EU SEI O QUE ESTÃO ACHANDO DA FANFIC E SE DESCOBREM O QUE ACONTECEU ENTRE ELES. EU ESPERO QUE TENHAMOS PELO MENOS 1 COMENTARIO =) E BOA NOITE PESS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais