Fanfics Brasil - Capitulo 007 Alguns Dias

Fanfic: Alguns Dias | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni,


Capítulo: Capitulo 007

332 visualizações Denunciar


~Pov May~


Parecemos tão diferentes, como se nunca tivessimos convivido juntos antes, agora o Pedro, o todos os musicos e nós seis estavamos na mesma sala, depois de tanto tempo. Ta bom a ultima vez foi ontem. Vocês me entenderam. Agora que essa reunião ira começar vamos ver o que vai rolar.


Pedro: Gente, minha primeira ideia e trazer de volta a serie.


Ucker: Trazer de volta? Tipo filmar tudo de novo?


Pedro: Não, continuar de onde paramos. -Nos todos nos entre olhamos. -A maior pergunta dos fãs e o que aconteceria depois do 13º capitulo. O que vocês acham?


Dul: Antes de responder o que viria depois?


Pedro: Entre uma gravação e outra ensaio para os shows.


Chris: Eu topo.


Poncho: Eu topo e também não topo.


Annie: Tem que escolher um dos dois.


Poncho: Topo a serie, mas os shows eu não sei. Eu parei de cantar.


Dul: E só subir no palco de novo e começar a cantar.


Pedro: Isso que dizer que você topa dona Dul?


Dul: Eu topo, mais não vamos contar nada sobre o possivel retorno. Quero primeiro me acostumar com a ideia.


May: Eu to super dentro.


Ucker: E claro que eu concordo.


Annie: Eu também.


Poncho: Bom se todos estão topando eu topo tentar.


Pedro: Otimo. Guido e com você.


Guido: Valeu Pedro, para os shows que e a minha responsabilidade. Eu pensei em colocar de inicio musicas que sejam os classicos e no meio alguns que não firacam tão conhecidas.


Ucker: Quais seriam as musicas?


Guido: Eu fiz uma lista. -Ele tirou uma lista do bolso e começou a ler. -Rebelde, Solo Quédate en Silencio, Un Poco de Tu Amor, Enséñame, Santa No Soy, Sálvame, Nuestro Amor, Feliz Cumpleaños, Este Corazón, Solo Para Ti, Así Soy Yo, A Tu Lado, Una Canción, Ser O Parecer, Celestial, Bésame Sin Miedo, Tu Amor, Wanna Play,No Pares, I Wanna Be The Rain, Cariño Mio, Money, Money, Empezar Dsde Cero, Inalcanzable, Fui La Niña, Amor Fugaz, Para Olvidarte de Mi e Adiós. Todas essas podemos usar como base. Para serem as pricipais musicas, dependendo do local dos shows trocamos uma ou outra.


Dul: Quais seriam as musicas "menos conhecidas"?


Guido: Eu já vou dizer, apressada. -Ele apertou as bochechas da Dul e todos rimos, parece que os velhos tempos estão começando a voltar. - E as outras musicas podem ser: Me He Enamorado de Un Fan, Rayo Rebelde, No Sé Si Es Amor, Liso, Sensual, Tras de Mi, Quiero Poder, Orto Día Que Vá, Quizá, Me Voy, Extraña Sensación, Te Daría Todo. Isso e tudo pessoal.


May: Pra mim esta tudo perfeiro.


Dul: Ta legal! Então serão todas essas musicas!


Ucker: Pedro como seria a serie?


Pedro: Falei Guido. -Ele levanto e comprimentou o Guido. -Bom eu tinha pensando em fazer ela se passar de verdade como se a banda tivesse acabado, para ser mais claro, estou pensando em fazer mais uma serie documentario.


Annie: Como?


Pedro: Vamos mostrar os ensaios, vocês juntos em varios lugares. Mais nada de roteiro como foi a primeira temporada.


Dul: Ta falando em gravar a gente naturalmente? Como estamos aqui conversando sobre a volta?


Pedro: Isso, e ai quando voltarem para os palcos talvez tenhamos uns 15 capitulos e apartir daqui começamos a terceira temporada. Que ainda não pensei como poderia ser.


Todos: Fechado!


Pedro: Estamos voltando aos poucos, ate voltaram a responder todos juntos.


Ficamos o dia todo conversando com seria tudo Show, a Serie Documentario, a possivel terceira temporada. Estamos todos nos dando muito bem nem parece que tudo aquilo aconteceu. 


~Flash Back ON~


May: Para de pensar nisso Dul!


Dul: Como eu posso parar, eu estou gravida e ele já não quer mas nada comigo.


Annie: Amiga. -Ela falou deitando na cama. -Você falou pra ele?


Dul: Não.


May: Caramba Dul.


Annie: Ta explicado porque ele não ta falando com você.


Dul: Eu vou contar depois do show.


Pedro: Meninas vamos! O show vai começar.


Todas levantaram e foram para o palco era quase o fim do RBD faltavam apenas 9 shows e tchau. Quando o show acabou eles ficaram no camarim espeando o local esvaziar.


Annie: Vai falar com ele. -Annie falou empurrando Dul para cima do Ucker.


Dul: Desculpa. -Dul olhou para Annie querendo mata-lá.


Ucker: Quer falar comigo?


Dul: Quero!


Ucker: Então fala.


Dul: Pode ser em um lugar mais calmo?


Ucker:Pode sim. - Vondy saiu do camarim. -Fala!


Dul: Ucker, eu to... -Ela fez uma pausa.


Ucker: Ta o que?


Dul: Eu to... -Ela colocou a mão na barriga e estava com uma cara de dor.


Ucker: Ta pasando bem.


Dul: Aii. -Ela gritou e caiu no chão.


Poncho: Dul. -Poncho e Ucker ajudaram Dul a levantar. -Você ta sangrando.


Annie: Ucker ela da gravida.


Ucker: Eu vou te levar para um hospital.


~Flash Back Continua~


 


Comente para que eu poste mais.


Fanfic by: @awndulcem


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



RESPONDENDO COMENTARIOS


minhavidavondy: Que bom que esta gostando fico muito feliz! E só o Ucker e a Natalia ainda tem MUITA COISA pra acontecer. Obs: Também sou vondy assumidaaaaaaaaaaaa!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): awndulcem

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GENTE ESTOU PENSANDO EM FAZER HOJE DE NOITE UMA MARATONA COM PELO MENOS 4 CAPITULOS. SENDO QUE AGORA DE TARDE VOU POSTAR UM CAPITULO. COMENTEI PARA SABER SE VOCÊS QUEREM OU NÃO A MARATONA!!   BJS... JÁJÁ CAPITULO NOVO!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Hels Postado em 28/03/2016 - 03:23:10

    geente cadê a atualização pelo amor de Deus? Não da dando assim hahah. Quero minha atualização!

  • kakaizinha Postado em 01/02/2016 - 22:09:43

    continuaaaaa

  • Postado em 31/01/2016 - 14:39:20

    Ainda bem que Dul voltou atrás na desisão !!!!! Continua

  • kakaizinha Postado em 26/01/2016 - 17:54:31

    entao esse era o presente,agora entendi,ai que fofo,so quero ver a cara da ratalia quadn osouber disso

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:55:42

    esqueci de dizer que to acompanhando a fic faz um tempo e to adorando! kkkk só comentei agora!

  • francielle_oliveira Postado em 25/01/2016 - 18:54:39

    que fofos vondy juntos! Sophia amou!

  • cmsvondy Postado em 24/01/2016 - 12:45:37

    Melhoras pra você !

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:34:36

    continua..leitora nova amando

  • kakaizinha Postado em 13/01/2016 - 17:33:59

    continuaaa

  • Hels Postado em 13/01/2016 - 01:53:40

    E a Bomba foi jogada. Silencio nunca é bom! Já quero Natalia sabendo desse babado!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais