Fanfics Brasil - Capítulo O9 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo O9

954 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte Anahí sentiu o corpo todo dolorido, lembrou do tombo que ela e Poncho tiveram no banheiro quando ela tentou correr dele e ele a alçancou, a erguendo no colo e escorrendo em seguida. Sorrio de olhos fechados.


Alfonso: Bom dia linda – pressionou os lábios contra os da esposa – O que te faz sorrir logo pela manhã?
Anahí: Bom dia... – disse com a voz rouca pelo sono – Você. Você que me faz sorrir assim – disse abrindo os olhos – PONCHO! – sentou na cama rapidamente procurando por algo, ou alguém.
Alfonso: Quê?! – perguntou assustado.
Anahí: Ontem... A Gi estava... Ela estava na nossa cama! – sussurrou quase sem voz – Transamos com ela na nossa cama? – estava perplexa.


Só então Poncho entendeu tamanho desespero. E riu. Gargalhou. Tombando a cabeça pra trás em uma risada gostosa.


Anahí: Ei! Não ria de mim – tacou uma almofada no marido – Qual é a graça afinal? – emburrada se levantou da cama.
Alfonso: Não, não mesmo, volte aqui – a puxou pela mão – Claro que não amor, eu levei ela pro quarto antes de vir pra cá e te acordar – levou a mão de Annie até sua boca e beijou levemente – Estou rindo porque me queria tanto que nem se lembrou que podia estar cometendo um atentado ao pudor! – riu novamente – Au! – passou a mão pelo braço após receber um tapa bem estalado da mulher.
Anahí: Cretino! Seria tudo culpa sua – olhou as horas – Amor, põe a pequena no banho? Não separei minha roupa ontem, então vou demorar – viu que o marido ia reclamar e resolveu dar o Xeque-Mate – Se chegar atrasado não será culpa minha! Estou te avisando.
Alfonso: Tá certo, ok. – disse bufando saindo do quarto.


Deixaram a filha na escola, e dessa vez Poncho quem a levou até a portaria. Sabia que se Anahí o fizesse seria outro drama que acabaria na casa da avó materna desta vez. Pararam em uma padaria próxima ao hospital e tomaram café da manhã juntos em um clima bem amoroso. Cheio de beijos e carinhos.


Anahí: Amor vamos almoçar juntos, você prometeu – selou os lábios.
Alfonso: Ahm, amor eu... – lembrou do combinado com Camila. Droga. – Está bem, mas eu venho te chamar combinado? Acho que vou me atrasar um pouco, o paciente antes do almoço é um senhor que sempre vem acompanhado de sua mulher extremamente cuidadosa, sempre quer saber as explicações nos mínimos detalhes e repete diversas vezes a mesma pergunta, me atrasando sempre. – colocava seu jaleco.
Anahí: Tudo bem amor – sentou em sua cadeira – Tenho plantão sábado à noite – fez bico – podia trocar com essa Camila né? – falava enquanto escrevia algo em sua agendar. Poncho paralisou. Anahí e Camila iriam fazer plantão no mesmo dia? Menos gente no hospital. Mais chance de se trombarem - Poncho? Amor está me ouvindo? – parou de escrever, segurava a caneta e olhava o marido. – Você está bem amor? – preocupada.
Alfonso: Estou. Estou. Estou sim – passou a mão pelo rosto, teria que acabar com isso ainda hoje. Conversaria com Camila. Explicaria que não teria como continuarem com aquilo, que iria ficar com Anahí. Que tinham uma filha e que não estragaria a felicidade dela. Pediria desculpa, diria o quanto a fizera bem durante o relacionamento deles, o quanto era incrível. Mas que merecia alguém que a amasse de verdade – Verei amor, verei com ela o que consigo – aproximou da esposa lhe dando um beijo e foi para sua sala.


Alfonso mal conseguiu trabalhar. Estava ansioso para que Camila aparecesse logo e ele pudesse colocar os pingos nos “is”. Olhou no relógio, eram 12h37. Estava quase chegando o almoço. E como se ela lesse seus pensamentos, adentrou a sala feito um furacão.


Camila: AMOR! – entrou tão afoita que nem se lembrou de passar a chave na porta como sempre fazia – Não vai acreditar com quem EU vou dividir plantão no sábado! – Poncho já sabia a resposta, mas estava tão agoniado que balbuciou um “quem?” – ANAHÍ. HÁ HÁ HÁ – riu ironicamente – Francamente, essa mulherzinha infeliz me persegue!
Alfonso: Camila, nós temos que conver... – fora interrompido após Camila se jogar no seu colo. Dessa vez sentava de frente pra ele, com uma perna de cada lado de seu corpo. Bem colada.
Camila: Amor não consegue trocar com ela? – mordiscava o queixo de Poncho – Inventa qualquer coisa, diz que tem relatórios, planilhas, prontuários, o diabo que for, hein? – disse já abrindo os botões da camisa de Poncho.
Alfonso: Camila espera! Ei o que está fazendo? – tentava inutilmente fechar os botões da camisa, mas Camila estava afoita, e empurrava as mãos deles enquanto abria sem dificuldade todos os botões.
Camila: O que foi amor? Podemos ficar nós dois aqui, sozinhos nessa sala, fazendo o que sabemos fazer de melhor juntos, uhm? – dava chupadas pelo pescoço de Poncho que estava pronto para empurrá-la dali quando escutou uma voz.
Anahí: Estou curiosíssima para saber o que fazem de melhor juntos, quer me contar... Amor? – deu dando ênfase na última palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi amores! Eu comecei a repostar achando que ninguém iria reler, por isso a princípio eu ia postar dois capítulos por dia, mas como estão sendo lindas em comentar, sempre que der durante o dia eu correrei aqui pra postar, combinado? Ah, e se quiserem, sexta posso fazer uma mini maratona e postar mais capítulos, haha. Obrigada suas lindas &# ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais