Fanfics Brasil - Capítulo 95 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 95

665 visualizações Denunciar


Anahí: Ai mãe eu estou tão confusa - jogou a cabeça pra trás encostando no sofá e fechou os olhos - Não sei o que faço.


 


Helena: Conversei muito com a Suzana Annie, e ela me disse que Alfonso está sofrendo e parece realmente mudado - olhou a filha que agora havia virado o rosto para prestar atenção na mãe - Mas acho que seria muita precipitação de sua parte, terminar com Ian e cair nos braços de Poncho.


 


Anahí: Mãe eu não quero terminar com o Ian - Helena a olhou sem entender - Eu tenho medo de me arrepender, do Ian ser o melhor pra mim e eu deixar escapar minha felicidade.


 


Helena: Porque diz isso Annie?


 


Anahí: Ah porque ele é muito diferente do Alfonso - sorriu - Ele é carinhoso, é atencioso, trata bem minha filha, está sempre comigo, quando chego em casa sei que vou ter uma pessoa ali, pra me escutar, pra conversar. A gente se entende mãe, tento ser a melhor pra ele, e ele tenta me fazer feliz. Já me acostumei com a presença dele, com o jeito dele. Não sei se eu iria sentir isso se eu e Alfonso voltássemos. Tem sentimentos que não voltam mais mãe - rodou a aliança dela e de Ian - Apesar de sentir sempre uma dor aguda no peito, uma saudade filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz.


 


Helena: Annie você precisa entender uma coisa querida - olhou a filha nos olhos - Costume é diferente de amor. Quando você ama, você ama a voz da pessoa, você ama o cheiro da pessoa, você ama o jeito como a pessoa te olha. E isso acontece independente das atitudes da pessoa. O Poncho fez a pior coisa que poderia ter feito com você, e você ainda o ama querida. Isso é amor - Annie prestava atenção - Você está acostumada com o Ian, e só. Precisa entender que se todos os dias colocar o dedo em uma tomada e levar um choque vai pensar que precisa daquilo para viver, e quando notar que poderia viver sem isso, vai ver que perdeu tempo.


 


Anahí: Tem toda razão mãe - respirou fundo - Mas mesmo assim preciso pensar muito no que fazer - escutou o seu celular vibrar, era uma mensagem de Dulce no whats.


 


Quando abriu, viu que a amiga havia enviado um vídeo as três da tarde, era Giovanna e Poncho na piscina. Os dois se divertiam antes de Dulce anunciar que estava gravando um vídeo. Quando Gi soube que a madrinha ia enviar para sua mãe, tratou de pedir pro pai chegar bem pertinho da borda com ela. Estava com o braço em volta do pescoço de Alfonso e com o outro mandava beijo pro celular da madrinha. Dizia no vídeo que havia brincado de pega pega com o pai, e a tia Mai, que comeu duas vezes no almoço a lasanha da vovó Suzana e que agora estava com o pai na piscina e depois iam tomar sorvete. Mandou dezenas de beijos para a mãe, e fez Alfonso mandar também, quando estava dando tchau Thaís chegou por trás de Alfonso e subiu em suas costas para fazer graça, não sabia que aquele vídeo seria para Annie, Dulce parou o vídeo nesse instante.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Helena: Que coisa mais linda – sorriu vendo o vídeo junto com Annie – Viu só querida, o quanto ela fica feliz quando está com o pai? Anahí: É mãe – sorriu, estava se divertindo assistindo ao vídeo da filha, só uma coisa estava incomodando. Helena: Essa moça que apareceu no final é aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais