Fanfics Brasil - Capítulo 97 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 97

1029 visualizações Denunciar


Pediram uma coisa para comer e esperaram o garçom sair para que começassem a conversar.


 


Ian: Anjo, queria me desculpar por tudo ontem. Já conversei com a Sophia - olhou pro parquinho vendo a filha escorregar e se enturmar com outras meninas - Ela não vai mais fazer aquilo.


 


Anahí: Ian - baixou o rosto e passou o dedo levemente pela testa tentando encontrar o melhor jeito de dizer aquilo - Eu acho que preciso de um tempo sozinha.


 


Ian a olhou Annie surpresa, pensou que teria uma discussão talvez. Um bate boca nada sério. Que logo ficariam bem. Mas aquilo o pegou de surpresa.


 


Ian: Como é Annie?


 


Anahí: Preciso pensar em tudo o que está acontecendo - o olhou - Preciso de um tempo, só um tempo sozinha, e então depois nós podemos voltar a conversar.


 


Ian: Amor por favor - segurou a mão de Anahí por cima da mesa - Nós podemos resolver tudo isso juntos, não precisa disso anjo... Eu não quero ficar sem você, não faz isso comigo - sussurrou - por favor.


 


Anahí: Não estou fazendo pelo que aconteceu ontem - virou a mão pra segurar na de Ian - Eu gosto muito de você. Não sei como teria sido se não tivesse aparecido na minha vida - sorriu de leve - Talvez nós dois fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não para ficarmos juntos. - sentiu Ian puxar a mão dele de junto da dela - Você é incrível Ian, me fez bem demais. E a Sophi... - olhou a pequena que ria no brinquedo - Ela é uma menina tão especial, independente de como nós dois fiquemos daqui pra frente, não queria que afastasse ela da gente, a Gi adora ela também.


 


Ian apenas balançou a cabeça. Anahí puxou o braço que ainda estava sobre a mesa vendo o garçom trazer o prato dos dois, em seguida trouxe o de Sophia. Anahí foi até lá buscá-la, o que não foi tão fácil. Teve que esperar a menina escorregar mais duas vezes para que fosse para a mesa. Comeram todos em silêncio, as vezes Sophia dizia uma coisa ou outra que tirava um riso dos dois.


 


Ian: Nos vamos amanhã no hospital? - disse olhando Annie com Sophia no colo, estavam no estacionamento bem atrás do carro dela.


 


Anahí: Sim - sorriu e colocou Sophi no chão - Tchau linda, sexta feira então a tia Annie pega vocês na escola e você vai pra casa tudo bem?


 


Sophia: Vai demorar? - disse ansiosa.


 


Anahí: Uhm, quase nada. - deu um passo pra se despedir de Ian, e sentiu os braços dele a envolver.


 


Ian: Não é nada definitivo não é meu anjo? - disse baixo no ouvido de Anahí, enquanto ele a abraçava.


 


Anahí: Não! - se afastou um pouco para olhá-lo - só preciso por minha cabeça em ordem.


 


Ian: Tudo bem - beijou a testa dela - Eu amo você, e estarei pronto quando você achar que já está pronta para que possamos conversar sobre isso novamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí estava entrando no condomínio notou que estava sem o celular, que provavelmente havia ficado em cima da mesa do restaurante, parou com o carro e se esticou pegando a bolsa no banco detrás para procurar melhor. Abriu a bolsa e revirou tudo, sem sucesso decidiu que iria voltar até lá. Olhou pro lado e viu que Alfonso e Giovanna e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais