Fanfics Brasil - Capítulo 98 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 98

1081 visualizações Denunciar


Quando Anahí estava entrando no condomínio notou que estava sem o celular, que provavelmente havia ficado em cima da mesa do restaurante, parou com o carro e se esticou pegando a bolsa no banco detrás para procurar melhor. Abriu a bolsa e revirou tudo, sem sucesso decidiu que iria voltar até lá. Olhou pro lado e viu que Alfonso e Giovanna estavam parados na guarita da portaria. Estranhou, já que Poncho viria embora somente na segunda pela manhã. Resolveu buzinar, baixando o vidro do passageiro. Giovanna quem escutou, logo cutucou o pai que agradeceu o porteiro e se dirigiu com a filha até lá. Annie acabou descendo do carro também.


 


Anahí: Ué, o que estão fazendo aqui? - disse pegando a filha no colo, e estranhando ela não ter corrido para lhe dar um abraço.


 


Alfonso: Acho que a mocinha aí - apontou a filha - Exagerou no gelado, está com dor de garganta.


 


Anahí: Jura? - olhou Poncho - E você deixou ela exagerar no gelado Poncho?! - afastou Gi do seu colo, já que estava toda encolhidinha.


 


Alfonso: Não Annie, eu não deixei, mas minha mãe, Maite e Dulce são terríveis, você conhece.


 


Giovanna: To doendo mamãe - disse deitando novamente na mãe.


 


Anahí: Vai melhorar meu amor - olhou pro Poncho - Ela quis vir embora?


 


Alfonso: É então, quis vir de todo jeito. Achei melhor trazer. Estou ligando no seu celular desde as oito horas e nada - apontou a portaria - Daí o senhor Roberto disse que tinha saído.


 


Anahí: É, estava na minha mãe, depois fui jantar com o Ian - viu o carro de Ian se aproximar e parar bem na frente do de Annie.


 


Ian ergueu o celular dela. Notou que Alfonso e Gi havia voltado.


 


Ian: Você esqueceu na mesa - falou um pouco alto já que ela estava distante - Peguei e acabei esquecendo de te entregar.


 


Anahí: Ah que maravilha, já estava indo lá buscar - andou com a filha até o carro - Obrigada - sorriu pro moreno e viu que Sophi já tinha pegado no sono.


 


Ian: O que ela tem anjo? - disse vendo Gi toda quietinha.


 


Anahí: Está com a garganta inflamada - passou a mão nas costas da filha.


 


Ian: Quer que eu suba Annie? Posso te ajudar com isso.


 


Anahí sentiu o cheiro de Poncho, percebeu que ele estava próximo dela. Bem próximo por sinal. Se desse meio passo para trás ficaria com o corpo colado no dele.


 


Alfonso: Muito nobre de sua parte Dr. Havard, mas hoje quem vai cuidar da Giovanna, é o pai dela.


 


Ian olhou Alfonso. Era nítido o ódio que um sentia pelo outro. Então como se não tivesse escutado nada, voltou a olhar Anahí.


 


Ian: Annie, você quer que eu suba?


 


Anahí gelou. O que responder agora?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo extra, senhorita Mi fazendo eu quebrar meu super suspense 👌 haha Anahí: Não precisa, ela nem está com febre. Vou dar antiinflamatório e logo vai melhorar – disse olhando Ian – E a Sophi também já está dormindo, é melhor você ir pra casa, obrigada de todo modo. Alfonso relaxou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais