Fanfics Brasil - Capítulo 1OO Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1OO

1024 visualizações Denunciar


Os dois foram para a sala, Alfonso se sentou no sofá para colocar o tênis que havia tirado para deitar na cama da filha.


 


Anahí: Hoje lá estava divertido? - olhava ele se arrumando para ir embora.


 


Alfonso: Estava muito - sorriu - Ela aproveitou bem, fez todo mundo se movimentar brincando de pega-pega, pique-esconde...


 


Anahí: Ah é? - disse rindo - É o que acontece quando existe apenas uma criança na família, todos têm que entrar na dança - O telefone tocou e Annie foi atender. Era Adelina, pedia mil desculpas para Annie porque tinha escorregado da escada e acabou quebrando o pé, não poderia ir trabalhar no dia seguinte.


 


Alfonso: Algum problema Annie? - disse vendo a morena colocar o telefone na base.


 


Anahí: Não, era Adelina. Ela caiu da escada e quebrou o pé, então não vem amanhã - disse indo pro quarto - Mas eu vejo se consigo sair mais cedo amanhã, pra pegar a Giovanna.


 


Alfonso: Se quiser eu posso pegar - olhava ela - Posso cancelar as últimas consultas.


 


Anahí: Nossa se puder fazer isso ficaria eternamente grata - o olhou - Amanhã vou apresentar o projeto sobre os residentes, não tenho ideia da hora que vou acabar. Tenho um parto logo pela manhã também, amanhã vai ser O dia.


 


Alfonso: Então fica assim, eu pego ela e depois venho trazer.


 


Giovanna: Ei, vocês não tão lá - disse cruzando os braços.


 


Anahí: Filha você está com dor de garganta e fica andando descalço? - apontou o quarto - Anda, chinelo já.


 


Giovanna perdeu toda a pose de emburrada e foi correndo buscar o chinelo como a mãe havia mandado. A conclusão disso foi que Poncho não conseguiu ir embora como estava planejando. Tiveram ainda que ficar um bom tempo com a filha na sala, a menina havia percebido que se dormisse o pai iria embora. Então parecia ligada no 220v. Enquanto ela transportava metade do seu quarto até a sala para brincar com o pai, Annie e Alfonso conversavam sobre coisas bobas, até que o assunto foi parar no fim do namoro de Anahí e Ian. Na hora que Poncho soube ficou tão contente que até de boneca brincou com a filha, sorrindo de orelha a orelha. Quando passou das onze Alfonso disse pra Annie ir deitar que ele ficava com a filha, e sairia depois que ela pegasse no sono. Como ela estava cansada, e precisava estar bem disposta para realizar o parto de uma das pacientes pela manhã, resolveu ir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante a noite Giovanna acordou sentindo dor e chorou gritando pela mãe. Poncho que estava dormindo no sofá foi o primeiro a levantar, indo direto pro quarto da filha. Quando Annie entrou ele já estava com Gi nos braços. Anahí: Ficou aqui? – seus olhos ainda estavam meio fechados pelo sono. Alfonso: Estava tão cansado que tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais