Fanfics Brasil - Capítulo 1O1 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O1

18 visualizações Denunciar


Durante a noite Giovanna acordou sentindo dor e chorou gritando pela mãe. Poncho que estava dormindo no sofá foi o primeiro a levantar, indo direto pro quarto da filha. Quando Annie entrou ele já estava com Gi nos braços.


Anahí: Ficou aqui? – seus olhos ainda estavam meio fechados pelo sono.


Alfonso: Estava tão cansado que trouxe ela pra cama e cai no sofá – estava em pé dando passos pelo quarto, a mão segurava a pequena trouxinha de algodão que estava sobre o ouvido da filha – Acabei de pingar o Otosynalar, parece que a inflamação atingiu o ouvido.


Anahí: Nossa Poncho, porque não deitou no outro quarto? – o olhou enquanto seguia até eles – Vai acordar derrotado amanhã dormindo naquele sofá – parou ao lado dele, onde Gi estava virada – Ô bebê, vai melhorar logo viu? – encostou o nariz no da filha e sentiu os bracinhos dela envolver seu pescoço.


Alfonso: Você já viu quanto brinquedo tem naquele quarto agora? – olhou as duas - Fica aqui com ela, ela me pediu um tetê.


Anahí: Isso é arte dela e da Sophia, essa casa está uma zorra – disse sentindo o cheirinho da filha – Vou lá fazer e já trago – tirou o bracinho da pequena, que já estava molinha de sono.


Quando Annie voltou com a mamadeira da filha, Poncho já tinha colocado ela na cama. Estava quase dormindo sentado enquanto alisava as costas da filha que estava de bruços. Annie sorriu vendo a cena, nunca imaginou que veria essa cena na vida. Sempre que a filha ficava doente, ela quem passava as madrugadas acordada, ali ao lado da cama. Andou até eles e tocou levemente o braço do moreno


Anahí: Poncho – ele abriu os olhos assustado – vai deitar lá na minha cama, eu fico aqui com ela – se inclinou colocando o tetê na boca da filha, que segurou a mamadeira no mesmo instante, ainda com os olhos fechados.


Alfonso: Não Annie – passou a mão pelo rosto – Eu fico com ela, você precisa estar descansada pra amanhã – levantou o rosto para olhá-la já que estava de pé – Sério, eu fico aqui, juro que qualquer coisa eu vou lá te pedir socorro – Anahí sorriu.


Anahí: Mas está quase dormindo em ... – viu que a filha se sentou correndo na cama, antes que pudesse erguê-la Giovanna colocou para fora todo o leite que havia acabado de tomar.


Giovanna: Aí – colocou a mão na boca tentando segurar, mas veio mais um lanço de leite. Ela então começou a chorar.


Anahí a pegou em seguida e correu pro banheiro, onde a pequena continuou a por tudo pra fora. Poncho já retirava todas as roupas de cama, antes que chegassem até o colchão. Trocava tudo enquanto Annie dava banho na filha.


Anahí: Poncho pega água pra mim por favor, já está na hora de tomar o remédio de novo – disse colocando a filha sentada na cama. Poncho foi até a cozinha buscar.


Giovanna: Não não – dizia chorando – Eu não quero tomar.


Anahí: Precisa tomar filha, se não vai continuar dodói – viu Poncho voltando, se esticou pra pegar a caixinha do remédio próximo da cabeceira da cama, e então virou o vidro até preencher uma parte do pequeno copinho – entregou o remédio pro moreno que estava em pé bem ao lado delas – abre o bocão.


Giovanna: Uhm uhm – disse balançando a cabeça de um lado para o outro.


Alfonso: Gatinha tem que tomar, se não eu vou embora triste contigo – Gi o olhou e então virou para a mãe abrindo a boca e tomando o remédio. Era infantil, não tinha o gosto ruim. Mas ela sempre fazia birra para tomar qualquer medicação que fosse.


Anahí: Isso, muito bem – esticou o braço pra pegar a água que estava com Poncho, e deu para que Gi bebesse em seguida.


Alfonso: Annie, to achando melhor não mandar ela pra escolinha amanhã.


Anahí: Não tenho muito o que fazer – olhou a filha se virando de ladinho pra dormir – Minha mãe e meu pai vão ir visitar o Chris, seus pais estão no interior, Maite acho que não vem embora pela manhã, a Dul mal aguenta com ela agora como vou deixar a Gi doente lá? – olhou o ex.


Alfonso: Eu vou ficar com ela – coçou o cabelo próximo a nuca – Só preciso pegar meu note depois, trabalho daqui mesmo e peço pra Aline desmarcar as consultas de hoje.


Anahí: Mas o Dr. Moretti vai estar lá – o olhou – Acho que nunca ele deve ter colocado os pés ali sem a sua presença.


Alfonso: Annie, você vai estar lá – puxou ela pra se levantar da cama – ele vai ver que o hospital está em boas mãos – sorriu e beijou a testa dela – Vai dormir agora.


Annie se virou e se inclinou para beijar a filha antes de sair, se despediu deles e foi até a cozinha deixar o copo com remédio e o copo que Gi bebeu a água, então seguiu para seu quarto. Quando acordou na manhã seguinte passou no quarto da filha antes de ir pro hospital, sorriu toda boba quando encontrou Alfonso deitado na cama. Gi estava deitada ao lado da parede, seu corpo estava de lado e sua cabeça apoiada no braço do pai, que a envolvia com um braço, e o outro estava sobre ele em cima de um dos livros infantis. Anahí andou devagar até a cama e levantou o braço dele com cuidado retirando o livro dali e colocando na estante ao lado. Colocou a mão sobre a cama do lado do moreno e se inclinou levando a mão na testa da filha. Estava sem febre. Voltou a ficar em pé e logo saiu, sem fazer barulho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia passou voando, Anahí realizou o parto sem maiores complicações, atendeu suas pacientes e então foi até em casa na hora do almoço. Passou em um restaurante e comprou comida para os três, nada muito pesado por causa da filha. Assim que pisou fora do elevador, já podia escutar gargalhadas da filha. Anahí: H&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais