Fanfics Brasil - Capítulo 1O2 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O2

695 visualizações Denunciar


O dia passou voando, Anahí realizou o parto sem maiores complicações, atendeu suas pacientes e então foi até em casa na hora do almoço. Passou em um restaurante e comprou comida para os três, nada muito pesado por causa da filha. Assim que pisou fora do elevador, já podia escutar gargalhadas da filha.


Anahí: Hã - disse encostando a porta - Vejo que está bem divertido o dia sem escola não é mocinha? - sorriu vendo a filha sentada no tapete junto com o pai e a Mel.


Giovanna: Eu e o papai estamos ensinando ela dormir qué vê? - disse abraçando as pernas da mãe.


Anahí: Ah eu quero - sorriu olhando Poncho, e ergueu o note dele colocando em cima da mesa, o moreno movimentou a cabeça em agradecimento.


Giovanna: Ta ó aqui - disse voltando pro tapete - Mel dorme - olhou a cachorra - Dorme Mel aqui - bateu a mãozinha no tapete. A cachorra olhava pra ela e se aproximava pra cheirar seu rosto - Não Mel - virou o rosto - É pra você dormir, a mamãe qué vê.


Alfonso: Acho que a Mel tem vergonha da sua mãe filha - disse se levantando - Eai conseguiu dormir bem?


Enquanto Gi insistia em fazer a cachorra deitar no tapete, os dois foram para a cozinha.


Anahí: Eu dormi, você quem deve estar quebrado né? - disse rindo - Dormir com ela não é nada fácil - pegava os pratos no armário.


Alfonso: Não é mesmo - riu também - Que horas são?


Anahí: Meio dia e meia - terminou de por a mesa.


Alfonso: Hora do remédio - disse indo pra sala.


E mais outra guerra aconteceu. Gi se recusou a tomar o remédio. Eles insistiam que ela tomasse. Ela chorou. Eles continuaram firmes. Ela tomou. Depois foram almoçar os três, e logo Anahí precisou voltar pro hospital. Teve a reunião com o Dr. Moretti, que se mostrou extremamente satisfeito com o projeto que ela apresentou. Perguntou por Alfonso e entendeu perfeitamente quando ela explicou que a filha estava adoentada, então Poncho não pôde comparecer no hospital. Quando foi pra casa, já era de noite. Se surpreendeu ao chegar em casa e encontrar o jantar feito por Poncho, e ficou admirada quando viu que ele tinha preparado seu prato predileto. Bife à parmegiana.


(...)


O resto da semana passou em um estalar de dedos. Quando Annie prestou atenção nas horas já eram dez para as seis, precisou correr para que desse tempo de pegar as meninas no colégio antes das seis e quinze. Esse final de semana seria a vez de Alfonso ficar com a filha, mas basicamente não havia mais visitas programadas, Poncho via a filha sempre que queria, as vezes quando conseguia sair mais cedo do hospital buscava a pequena na escola e passeavam um pouco, o que deixava a filha saltitante. Por isso não se importou quando Anahí pediu que ele abrisse mão do final de semana com ela, já que havia prometido para Sophi que passariam o final de semana juntas, as três.


Giovanna: Oi mamãe - disse dando a mão para Anahí assim que saiu do portão do colégio - a Sophi foi no banheiro.


Anahí: Oi boneca - sorriu e se abaixou pra pegar a mochila da filha - Tudo bem, vamos esperar então, vem cá para não atrapalhar o fluxo - deu dois passos para o lado, já que haviam outros pais por ali aguardando as crianças saírem.


Giovanna: Vamos na casa da minha madrinha? - ergueu o rosto para olhar a mãe.


Anahí: Vamos - viu Sophi as procurando e então chamou pela menina - Sophi! Que saudade enorme de você - se abaixou recebendo um abraço apertado da menina.


Sophia Tia Annie! - sorriu agarrada na morena - Meu pai não quis me levar na sua casa pra ver você.


Anahí: Mas não tem problema, agora vamos passar dois dias bem grudadinhas - sorriu se levantando e pegando a mochila dela na outra mão.


Giovanna: E eu também né mamãe? - disse andando ao lado de Annie para o carro.


Anahí: Nós todas - sorriu se divertindo com o ciúmes da filha.


Depois de ajeitar as duas e colocar as mochilas no porta malas, Annie seguiu para a casa de Dulce, já que iria ter uma pequena comemoração pelo seu aniversário.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna: Mamãe eu que vou dar o presente do Lucas - disse pegando o pequeno embrulho. Sophia: Então eu vou dar o do Bernardo - se esticou por cima da amiga pra pegar o outro pacotinho. Giovanna: E eu dou o da minha madrinha também - puxou a sacola pro seu lado. Sophia: Não vale dar dois Gi! - puxou a sacola que tinha o presente de Dulce. Giov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais