Fanfics Brasil - Capítulo 1O4 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O4

13 visualizações Denunciar


Anahí: Gi devolve o presente pra ela - olhou sério a filha - Que coisa mais feia.


Giovanna: Mas ela num da - disse sentida devolvendo o presente para a amiga que não soltava a mão de Anahí por nada.


Dulce: Ela vai dar não é lindona? - sorriu olhando Sophia. De um jeito ou de outro todos já haviam se acostumado com ela, até mesmo Alfonso, que já tinha levado a menina para passear com Gi algumas vezes, antes de Anahí terminar com Ian.


Sophia: Uhum - disse envergonhada erguendo o presente para Dulce.


Anahí: Não pude deixar de comprar isso Dul - sorriu vendo a amiga abrir o presente - E tem esse aqui pra você - esticou a sacola para a amiga.


Dulce: Nossa quantos presentes! - sorriu - Aí Annie, são lindos, eu adorei - sorriu para Sophi - Obrigada Sophi, nós adoramos.


Christopher: Ta bom, agora cadê o meu? - disse enchendo o saco.


Anahí logo se enturmou com o pessoal que já estava por ali, os pais de Dulce ficaram assustados com o tamanho de Giovanna, viram a pequena quando Anahí foi com Dulce para a casa deles no interior e ela tinha apenas dois anos. Conversavam animadamente, quando escutaram um falatório que sobressaia a conversa ambiente que estava rolando. Então Anahí olhou para a porta da sala, e lá estava ele. Alfonso. Com Thaís grudada em seu braço.


Foram cumprimentando as pessoas dali, até que Thaís chegou em Annie, primeiro do que Poncho que parou para conversar com o pai de Christopher.


Thaís: Anahí! - sorriu - Quanto tempo hein?


Anahí: Oi! - deu um sorriso meio forçado e se levantou para cumprimentar, por mais que Thaís nunca tivesse dado em cima de Poncho enquanto eram casados, ela sabia que havia rolado um teretete entre os dois. Sempre resmungava com Alfonso quando tinha algo em família e que a prima dele estava presente - Tempo mesmo.


Thaís: Nossa, me sinto uma velha caquética ao ver o tamanho dessa criança - apontou Gi que estava brincando entretida com Sophia - Era um bebê ontem - se sentou ao lado da morena.


Anahí: Nem me fale - sorriu vendo a filha - E está cada dia mais terrível. E sua mãe como está?


Thaís: Está ótima, vive me enchendo o saco querendo netos. Olha Annie, dê um irmão para a Gi porque ser filha única não é nada legal - gargalhou.


As duas conversavam quando Poncho se juntou com elas, ele se sentou no braço do sofá logo ao lado de Thaís.


Thaís: Nossa Alfonso, estava aqui falando para a Annie que a Giovanna vai adorar a viagem, se ela se esbaldou na piscina aquele dia, imagina nas maravilhosas praias do Rio de Janeiro.


Alfonso: Ah é, vai ficar doidinha - riu simpático e olhou Annie - Sabe da Mai? - estranhou a falta da irmã.


Anahí: Não sei dela não - o olhou - deve estar vindo pra cá ainda.


Thaís: Ou vai ver que ficou mole igual o irmão - bateu na perna do moreno e deixou a mão ali, o que tirou a tranqüilidade de Anahí - Acredita Annie, que chamei ele pra dar uma volta pela noite de São Paulo, e ele disse que vai pra casa? Em plena sexta feira? Nem parece meu primo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso justificou que a semana tinha sido corrida, já que segunda feira começava suas férias, teve que trabalhar dobrado para que desse conta em deixar tudo organizado para Anahí. Dulce: Gente cadê a vaca da Maite? - disse se aproximando dos amigos. Alfonso: Não faço a mínima ideia Dul, já tentou ligar no celul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais