Fanfics Brasil - Capítulo 1O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O

8 visualizações Denunciar


Oi amores! Eu comecei a repostar achando que ninguém iria reler, por isso a princípio eu ia postar dois capítulos por dia, mas como estão sendo lindas em comentar, sempre que der durante o dia eu correrei aqui pra postar, combinado? Ah, e se quiserem, sexta posso fazer uma mini maratona e postar mais capítulos, haha. Obrigada suas lindas ❤



  • 06/01/2016 - 15:56:17 
    jayponny: Caray!!!! Tá na boca do forno agora!!! Se fude*!Quero ver a Annie pisando na cara dessa desdescarada!!! Caramba mesmo pegando no flagra ela não desse do salto,se fosse outra estaria gritando aos sete ventos até todo o hospital estar sabendo!!! Tenho uma dúvida.Afinal,que profissão a Camila exerce? Continua 
    (Eu concordo, ela fez a fina, pelo menos no primeiro momento né? Hahaha e a Camila é médica também, acredito que nos próximos capítulos apareça o que a doida faz haha, bjs!)

  • 06/01/2016 - 14:16:45 
    mari_froes: Seguuura na mão de Deeeus e vaaaai! Loouca pelo próximo capítulo!! 
    (kkkkkkk, morri lendo, segure na mão de Deus mesmo!)

  • 06/01/2016 - 08:31:13 
    malulinda 🎈: Awinn gnt me preparando pra sofrer nos proximos capitulos ;//// Alfonso burrro!!! 
    (Guenta ai miga haha)

  • 06/01/2016 - 06:38:36 
    Potinho: Li no Orkut e não sei se você vai lembrar de mim, eu era a Smart revoltadona que odiava o Alfonso a todo custo, e sinto que vou me de novo só pra ter essa sensação de novo, porque sdds <3 
    (Naaaaaati! Como esquecer? Claro que lembro, mega feliz de ler seu comentário. A amadora de barracos hahaha ❤)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahí sentiu o coração estilhaçar, em dez. Cem. Mil pedaços. Conseguiu adiantar a consulta antes do almoço e por isso andava pelo hospital quando encontrou a secretaria de Poncho que lhe dissera que o tal senhor com a mulher falante já havia ido embora há alguns minutos. Então decidiu chamar o marido para irem almoçar mais cedo. Queria comprar alguma besteirinha para a filha, por ter ido de bom grado a escola, um incentivo para que sempre fosse assim. Retornou o caminho que estava fazendo rumo à cantina antes de encontrar Sophia, e rumou até o setor da cardiologia. Colocou a mão sobre a maçaneta, mas escutou uma voz feminina falar sem parar. Imaginou ser Maite em mais uma de suas loucuras, até que ouviu algo que a cunhada jamais diria “ANAHÍ HAHAHA essa mulherzinha infeliz me persegue!”.
Segurou a vontade que estava de entrar naquela sala e acabar com a raça daquela cretina! Quem ela pensava que era? Decidiu escutar e ver onde aquela conversa iria parar. Conforme Camila ia se afastando da porta, e se aproximando de Poncho, ia ficando complicado ouvir perfeitamente. Se autocontrole sumiu ao escutar a última frase dita pela mulher. Abriu a porta e chocou-se ainda mais. Ela estava em cima do seu marido! Ele estava praticamente sem camisa, e a posição dos dois estava quase simulando uma transa! Sentia as pernas tremerem, seu coração estava na boca, podia escutá-lo bater descompassado. Respirou fundo. Já chega. Não iria mais tolerar que Poncho a usasse como se fosse um maldito fantoche. Estavam tão desconcentrados que não perceberam quando ela abriu a porta, e pode ver o desespero nos olhos de Poncho, quando ouviu sua voz.


Alfonso: Annie, calma eu vou explicar – dizia enquanto Camila se levantava de seu colo ajeitando o jaleco – Por favor, me deixa explicar – estava apavorado. Por mais que tivesse cogitado a ideia de abandoná-la, no fundo sabia que não teria coragem. Ele a amava. Era pra ela que ele sempre voltava no final. Foi se aproximando de Anahí, enquanto Camila saia de fininho, pro estrago não ser ainda maior.


Antes de Camila sair, Anahí a olhou. Mesmo que o batom não estivesse mais em seus lábios e sim pelo pescoço de Poncho, podia lembrar dela no carro, ao seu lado, enquanto Poncho esperava o verde do farol. Como foi burra, mil vezes burra! Pensava que Poncho estava se envolvendo com uma mulher distante, que se viam uma ou duas vezes na semana, devido a vida corrida de Poncho. Não que isso fosse bom, era doloroso de toda maneira. Mas imaginar que ele passava o dia se esfregando nessa vagabunda era demais pra ela.


Anahí: SAI! – gritou sentindo a mão de Poncho tocar seu braço – Não me toca Alfonso, não me toca nunca mais! – Ia saindo quando Poncho a puxou com força e trancou a porta.
Alfonso: PARA! Será que pelo menos pode me escutar? Droga Anahí! Eu te pedi para me esperar na sua sala – passava a mão pelo rosto nervoso. Seria difícil demais encontrar explicação para aquilo que ela acabara de ver.
Anahí: CLARO, PRA QUÊ HEIN? PRA TRANSAR COM A SUA AMANTE? – Anahí se importou que estava em seu local de trabalho, e nem que outras pessoas poderiam ouvir, queria por para fora toda a dor e humilhação que estava sentindo – PRA ISSO ALFONSO? ENTÃO ERA AQUI? ERA AQUI NA SUA SALA QUE TRANSAVA COM ESSA MULHER? – a voz falhava no meio da gritaria – QUERO VOCÊ FORA DA MINHA CASA! QUERO VOCÊ FORA DA MINHA VIDA! – avançou nele lhe dando socos com os punhos fechados – QUERO VOCÊ LONGE DE MIM, QUERO QUE VOCÊ VÁ PRO INFERNO SEU INFELIZ!
Alfonso: Annie, por favor – tentou desviar dos socos. Estava morrendo de medo de perdê-la, seu coração estava pequeno.
Anahí: Alfonso, só quero te dizer uma, apenas uma coisa – parou cansada, sua voz soava baixo, quase em um sussurro. Estava derrotada – Eu te amo – Poncho levantou a cabeça que estava baixa, e a olhou sem entender. Nasceu uma esperança de que tudo aquilo fosse esquecido, e que ficariam bem, mas a esperança morreu no instante seguinte – É só isso, é tudo isso na verdade. Essa é a resposta do que me perguntou ontem, depois de termos feito amor... O motivo de eu ainda estar ao seu lado, é por isso que ainda estava aqui – lágrimas caiam de seu rosto enquanto as palavras saiam de sua boca – E te amar já bastava, te amar me revigorava, me dava forças pra suportar todo o resto, mas minha força esgotou, acabou Alfonso.


Sem dizer nada andou até a porta, a destrancou e saiu. Pode perceber que a secretaria de Poncho a seguiu com o olhar. Passou direto por sua sala, nem sequer pegou a bolsa, não queria continuar ali. Não podia imaginar sua reação se topasse com aquela maldita mulher. Como viera trabalhar com Poncho, estava sem carro, andou até o ponto de táxi que ficava dentro do hospital e pediu que a levasse até a casa de Dulce.
Anahí não voltou para o hospital, depois de contar tudo para a amiga, que não economizou xingamentos sobre Poncho, decidiu ir para casa. Sua filha iria chegar da escola e alguém precisava pegá-la. Dulce se recusou em deixar Annie ir sozinha, ligou para o marido avisando que estaria na casa da comadre, e foram juntas.


Dulce: Ali, chegaram, vou lá pegar ela – bateu na perna da amiga que estava sentada em um banco em frente ao condomínio.


Annie viu a filha descer da van toda saltitante ao ver Dulce. E pode ler os lábios dela, dizendo para as amiguinhas que aquela era sua madrinha. Engoliu o choro. Não queria ser fraca na frente dela, não havia pensado como explicaria tudo isso. Não queria que a pequena sofresse, se pudesse dar a vida para não ver o sofrimento da filha o faria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna: Mãaaae! – largou a mochila no meio do caminho e correu para abraçar a mãe. Dulce que vinha logo atrás apanhou a bolsa da menina e seguia em direção à portaria.Anahí: Oi minha vida – agarrou a filha um tanto quanto exagerado – Eu te amo tanto meu amor, tanto tanto... – por mais que tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais