Fanfics Brasil - Capítulo 1O6 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O6

774 visualizações Denunciar


Anahí: Qual é o assunto hein? - Disse se sentando ao lado de Maite na varanda da casa de Dul.


Dulce: Estava aqui comentando com a Mai, que a diferença entre a Giovanna e a Sophia é gritante - olhou as meninas.


Anahí: Diferença?


Maite: É amiga, Sophi é totalmente carente de atenção e super introvertida.


Anahí: Claro meninas - olhou as pequenas. Giovanna falava sem parar, enquanto Sophi apenas ria - A Giovanna recebe atenção de todos os lados, já a Sophi só tinha a mãe e ele.


Dulce: Aí isso me deixa muito mal - passou a mão pela barriga - Nunca pensou em cuidar dela Annie? Acho que ela iria melhorar muito se tivesse você com ela - voltou a olhar a amiga.


Maite: Olha posso estar sendo muito mesquinha, mas eu não acho que a Annie deveria assumir esse B.O.


Dulce: MAI! - disse chocada.


Maite: Ah Dulce pelo amor de Deus, seus hormônios estão afetando o seu cérebro.


Anahí: Mai não seja tão bruta - riu do mal humor da amiga - Já pensei sim Dul, logo quando ela chegou meu instinto maternal sacudiu por dentro.


Maite: Sem contar que é muito cômodo ficarem só vendo o lado da Sophi, triste e sem mãe. Mas não pensam que se Anahí um dia assumisse o papel a Giovanna iria sentir demais.


Anahí: Se isso acontecesse Mai, a Giovanna teria entender. Eu acho até que seria muito bom pra ela, porque aprenderia a dividir.


Dulce: Maite você está mesmo sendo mesquinha.


Maite: Maria se ser coerente nessa situação é achar que Anahí deve se privar da sua "liberdade" para solidificar o namoro dela e do Ian, e assumir uma responsabilidade que não é dela apenas por pena de Sophi, eu prefiro ser mesmo uma filha da mãe mesquinha. Porque não quero que minha amiga seja infeliz pelo resto da vida, se casando com um cara que ela não ama só porque a filha dele não tem mãe, tenha dó! - pra chamar Dulce de Maria é porque estava levando muito a sério a conversa.


Anahí: Meninas não vamos nos estressar com isso por favor - tentou acalmar os ânimos - Dulce só me fez uma pergunta ingênua Mai.


Dulce: E o que você acha que seria o melhor pra ela então? Voltar com seu irmão, e continuar sendo enganada pelo resto da vida?


Maite: Não estou falando que ela tem que voltar com Alfonso!


Dulce: E eu acho que fiz uma pergunta para que a Anahí me respondesse e não você sua intrometida!


Anahí: CHEGA! - disse alto chamando a atenção das duas - Caramba, eu estou aqui podem notar isso? - seu olhar se revezava entre as duas - Eu posso muito bem decidir o que devo fazer.


Maite: Desculpa Annie - olhou a amiga - Eu não devia ter me metido nisso.


Dulce: Não Mai, desculpe me vocês duas. Não tinha nada que ter falado sobre Alfonso.


Anahí: Tudo bem meninas, claro que vocês podem falar o que quiserem, são minhas amigas e sempre dividimos tudo uma com as outras, só não quero que fiquem discutindo por isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna: Mamãe - disse manhosa se aproximando delas e se enfiando entre as pernas de Annie.   Anahí: Oi meu amor - segurou as duas mãos da filha e puxou ela dando diversos beijos no pescoço fazendo Gi se encolher e gargalhar.   Giovanna: Aí mamãe - ria enquanto tentava se soltar da mãe - Tia Maaai - esticou a m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais