Fanfics Brasil - Capítulo 1O8 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 1O8

724 visualizações Denunciar


Dulce: Ar. Ar cadê você - puxava o ar tentando respirar após a crise de riso.


Anahí: E então você fez o que? - se abanava, estava com as bochechas rosadas.


Maite: Ai veio a pior parte - olhou as amigas - começou a sair músicos detrás do balcão do restaurante, e ao som daquela musiquinha mela cueca ele me pediu em casamento, com todo mundo olhando pra minha cara. Que estava longe de ser uma cara de boba apaixonada, era uma cara de quem está muito fula da vida.


Dulce: Maite. Não me diga que deu um não bem grande na frente de todo mundo!


Maite: Claro que não - olhou as amigas - Eu levantei, peguei minha bolsa e vim pra cá.


Anahí: E ele? - disse incrédula.


Maite: Deve estar lá segurando o buquê de rosas.


Anahí: Mai, como deixou ele lá tadinho? - olhou a Dulce - O que essa criatura tem na cabeça?


Dulce: Se um dia eu descobrir, vou te responder.


Maite: Meu, ele sabe que eu não quero casar, ter filhos, construir família. Não por enquanto. - olhou as amigas - E ele fica insistindo nisso, ah vá.


Christopher decidiu deixar a conversa, já que Anahí e Dulce tentavam fazer Maite enxergar o quanto tinha sido rude com o namorado. E que casar não ia ser tão ruim assim, afinal ela já dormia praticamente todos os dias no apartamento dele. Sem contar que casamento não significa que irão ter uma renca de filhos correndo pela casa. Poderiam se curtir por um tempo, e se a vontade um dia de ser mãe batesse na porta da Mai, então poderiam pensar no assunto. Apesar de ficar com um pouco de remorso por ter deixado Guido lá plantado, Mai estava categórica, não queria se casar.


Sophia: Tia Annie - se aproximou da morena coçando os olhos - to com sono.


As pequenas havia ido para a sala assistir desenho enquanto os adultos conversavam lá fora. Mas Giovanna acabou pegando no sono logo após deitar no sofá. Já Sophia mantinha os olhos bem abertos, tinha medo de que Annie fosse embora e se esquecesse dela. Até que não estava mais aguentando de sono, e resolveu ir até ela.


Anahí: Já vamos ir Sophi - disse se desencostando do banco - Vai lá chamar a Gi pra tia - a pequena deu meia volta e entrou na sala - Já vou meninas - se levantou - Mai liga pra ele, ele vai ficar arrasado - se inclinou para se despedir da amiga.


Dulce: Ele já deve estar né - disse se levantando também quando Annie veio abraçá-la.


Maite: Eu vou ligar - virou os olhos - você são sentimentais demais.


Logo Gi e Sophi estavam de volta. Giovanna estava andando de olhos fechados, nem quis se despedir de ninguém enjoadinha pelo sono. Anahí pegou a filha no colo, e seguiu com ela e Sophi pro carro, buzinou para as amigas antes de partir, e então seguiu para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí conseguiu colocar as duas para tomar banho antes que fossem dormir. Mas nem o banho foi capaz de despertá-las, já que haviam brincado durante o fim da tarde até tarde da noite. Anahí colocou as duas em sua cama e dormiu no meio entre elas. Provavelmente estava exausta, pois durante a noite não acordou uma vez sequer. Giovanna: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais