Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Depois que comeram Anahí comprou a sapatilha da filha e quiseram ainda assistir um filme de animação que estava em cartaz, quando enfim foram embora já era final de tarde.
Sophia: A sua mãe não é mais namorada do meu pai? - disse entretida com o brinquedo que haviam ganhado do personagem principal do filme.
Giovanna: Não né Sophi - disse obvia - eles nem dão mais beijo na boca.
Anahí que prestava atenção na conversa das duas sorriu e continuou dirigindo para casa.
Sophia: Por isso que meu pai ta todo chato agora - fez uma careta pra amiga - E não me deixa ligar pra sua mãe.
Giovanna: Fala pra ele não ficar chato - coçou a ponta do nariz - Porque minha mãe quer namorar meu pai e não ele mais - Anahí quase bateu o carro com essa. Estava tão na cara assim?
(...)
De noite Ian ligou na casa de Anahí para saber sobre a filha, conversaram por alguns minutos e logo ele desligou. Anahí o sentiu bem indiferente, mesmo Sophi tendo deixado bem claro na conversa quando vinham para casa que ele estava extremamente chato depois do fim do namoro. Quase em seguida Alfonso ligou, e Annie comentou com ele que a filha não estava mais querendo ir.
Alfonso: Poxa Annie - disse chateado - Fazer o que...
Anahí: Ela é muito pequenininha ainda - disse enquanto assinava alguns papéis do hospital - Eu confesso que estava com o coração na mão em deixar ela ir por tantos dias - escutou um riso rouco de Poncho - O que é? - disse rindo.
Alfonso: Ela já tem quatro anos Annie - estava deitado no sofá, tinha acabado de voltar de uma partida de futebol - Ela está aí?
Anahí: Nossa! Quantos anos não é? - olhou a filha passando de um quarto para o outro empurrando os carrinhos de boneca - Já pode até namorar - disse para provocar o moreno - Gi vem aqui filha, seu pai quer falar com você.
Alfonso: Anahí, que história é essa de ficar falando em namorar, minha filha só tem quatro anos! - Annie gargalhou.
Anahí: Espera aí que ela vai falar com você, beijo - entregou o telefone para a filha.
Giovanna: Oi papai - disse toda contente subindo de joelho na cadeira do escritório e se sentando em seguida cruzando as pernas.
Alfonso: Oi filha, vai abandonar mesmo o papai?
Giovanna: É que eu quero ficar aqui em casa - dizia olhando Anahí que prestava atenção na conversa, ainda tinha receio das atitudes de Poncho.
Alfonso: Tudo bem filha, o papai não vai ficar triste com você certo?
Giovanna: Certo pai - disse feliz - É porque a mamãe tem medo de ficar aqui sozinha - tentou se justificar e fez o pai sorrir.
Alfonso: O que acha então de levarmos ela com a gente?
Giovanna: Uhm, eu não sei - olhou pra mãe segurando a risada - Ela não vai querer não - disse sapeca.
Alfonso: Não né - riu junto com a filha - Então vai lá brincar com sua amiguinha, eu amo você.
Giovanna: Eu te amo bem maior - beijou o telefone fazendo um barulho estalado no ouvido do Poncho, que sorriu todo bobo.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahí assumiu novamente o telefone, desejou à ele uma boa viagem e logo se despediram. No domingo pela manhã Annie foi deixar Sophi em casa, o que foi terrível, pois a menina queria ficar com a morena de todo o jeito. Ian teve que ser firme com ela para que parasse de fazer tanta manha. Ele mal falou com Annie, apenas agradeceu por ter leva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(