Fanfics Brasil - Capítulo 111 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 111

799 visualizações Denunciar


Quando Anahí assumiu novamente o telefone, desejou à ele uma boa viagem e logo se despediram. No domingo pela manhã Annie foi deixar Sophi em casa, o que foi terrível, pois a menina queria ficar com a morena de todo o jeito. Ian teve que ser firme com ela para que parasse de fazer tanta manha. Ele mal falou com Annie, apenas agradeceu por ter levado Sophi e nada mais. Ela ficou bem incomodada com isso, mas podia entender ele, afinal, ela pediu um tempo porque estava confusa sobre o que sentia, e precisava pensar. Se ele ficasse a sufocando seria difícil, e mesmo que nada. Mas na segunda feira quando se encontraram no hospital ele parecia outra pessoa. Chamou ela para tomar café, e até foram almoçar juntos. Em nenhum momento ele forçou nada e nem tentou saber o que ela havia pensado nessa última semana sem ele. Provavelmente o bom humor dele era pela distancia de Alfonso.


E foi assim durante a semana inteira. Alfonso decidiu ficar mais uma semana por lá, já que a filha não tinha ido. Ficou quase sete anos sem pegar férias seguidas, precisava tirar o atraso. Algumas vezes Anahí ligava no celular dele para questionar algumas coisas sobre o hospital, se desculpando milhões de vezes por procurá-lo já que estava de férias, mas ele sempre respondia com a maior boa vontade. Algumas vezes ela fazia a filha ligar no meio da noite, só pra verificar se ele iria atender. Estava ficando louca desde que escutou a Maite comentando que tinha lido uma reportagem onde dizia que no Rio de Janeiro havia 5 mulheres para cada homem. Não sabia dizer se a distância de Poncho tinha sido positiva ou negativa, mas pode pensar bastante sem ele por perto, e com o Ian dando o espaço que ela precisava.


Giovanna: Mas o papai vai vim aqui? - se olhava no espelho enquanto a mãe escovava os dentes, era sábado, e Alfonso provavelmente já estava de volta a São Paulo.


Anahí: Não sei filha - secou a boca - Ele deve estar muito cansado hoje - tirou a filha de cima da pia e a colocou no chão - Mas amanhã ele deve vir te ver.


Giovanna: Mas eu queria ver ele hoje - andou atrás da mãe pra sala com um bico enorme.


Anahí: Oun que bebê mais dengosa - falou com voz de bebê tirando um sorriso da filha - Isso tudo é saudade do papai? - sentou na sala ligando a TV pronta para ver a novela e dormir em seguida.


Giovanna: É - disse sentando ao lado da mãe. Então escutaram a campainha - hãn - disse abrindo os olhos e olhando Annie - É o papai!


Levantou em disparada correndo para a porta, Annie se levantou e ajeitou seu shorts o puxando pra baixo, já que era de dormir e um pouco curto.


Anahí: Pergunta quem é antes de abrir Gi - sentou e continuou olhando a porta. Abriu um enorme sorriso quando viu Alfonso erguendo a filha no alto, tirando gargalhadas da pequena.


Giovanna: PAAAI - gritou sentindo frio na barriga quando ficou acima da cabeça do pai - Eu ia cair - deu risada passando os braços em volta do pescoço do moreno quando ele a pegou direito.


Alfonso: Eu estava morrendo de saudade de você baixinha - fez bico pra que a filha selasse, e então ela lhe deu um selinho babado.


Anahí: Pensei que viesse só amanhã - disse do sofá - Ela estava me deixando doidinha já querendo ver você.


Só então Poncho notou que Annie estava ali também, sorriu fechando a porta e colocando a filha no chão.


Alfonso: Eu ia direto pra casa mesmo, mas estava morrendo de saudade de vocês - Vocês? Oi?


Anahí: Então acertou em passar - sorriu - Nossa, tomou bastante sol né? - Poncho estava um pouco moreno, não muito, mas dava pra ver que estava bronzeado, o que fazia seus olhos verdes estarem ainda mais destacados.


Alfonso: É, sofri nos primeiros dia - riu e se sentou no sofá ao lado de Annie puxando a filha pro seu colo - Tudo tranqüilo por aqui?


Anahí: Tudo, você me ajudou muito com suas orientações. Mantive tudo sobre controle.


Giovanna: Papai eu ganhei uma boneca nova da vovó Helena - chamou a atenção dos pais.


Alfonso: É mesmo? - olhou a filha - Então eu quero ver.


Então a pequena pulou do colo do pai e foi correndo pro quarto buscar a boneca.


Alfonso: Eu senti sua falta - se encostou no sofá meio deitado já que seu corpo está muito à frente do encosto - Na verdade eu tenho sentido sua falta desde que...


Anahí: Eu também senti - disse baixo, fazendo Alfonso virar o rosto surpreso para olhá-la - Senti muito a sua falta Poncho.


-


Hohoho, vou parar aqui porque sou dessas 😈


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se ergueu devagar no sofá. Tinha medo de fazer qualquer movimento que quebrasse aquilo que estavam vivenciando ali. Tinha medo de dizer algo errado, de agir errado. Por isso deixou seu instinto tomar conta da situação. Ergueu levemente a mão até o rosto de Annie, deslizando as costas da mão por ali devagar, fazendo Annie fech ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais