Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Anahí ao escutar a amiga tão desesperada apoiou a mão no peitoral de Alfonso o empurrando levemente para que pudesse se sentar. O moreno ao perceber que o assunto no telefone era sério, se sentou no sofá olhando Anahí, esperava que ela lhe dissesse o que estava acontecendo.
Anahí: Calma Dul - se levantou do sofá já refeita dos beijos de Alfonso - Andava pela sala procurando a chave do carro - Vamos ir pro hospital e vai ficar tudo bem, certo? - a amiga assentiu em meio às lágrimas - Onde está o Ucker? - disse andando pro quarto, sendo seguida por Alfonso.
Dulce: E-eu não sei - tentava se acalmar - Não consigo falar com ele, vou pegar um taxi e vou pro hospital.
Alfonso: O que aconteceu? - disse baixo próximo dela que havia tirado o shorts do pijama para colocar uma calça.
Anahí: Dul está com sangramento - tampou o telefone para responder e pediu que ele esperasse quando levantou a mão - Vou passar aí e te pegar, já estou saindo daqui - se despediram e Annie desligou jogando o telefone na cama - Poncho tenta falar com o Christopher - colocou a primeira blusa que encontrou no closet - Avisa ele que Dul foi pro hospital.
Alfonso: Farei isso - olhava enquanto ela se vestia - Vou deixar a Gi com a minha mãe e vou pra lá na sequência, acha que é grave? - acompanhou ela até a sala.
Anahí: Não sei - pegou a bolsa que estava em cima da mesa - Vou saber quando chegar lá, espero que não seja - andou até a porta - Até daqui a pouco então - antes de fechar a porta fechou os olhos e mandou beijos pro moreno, assim como Giovanna sempre fazia, ele sorriu e ela então se foi.
Quando estacionou em frente à casa de Dulce nem precisou descer, pois a ruiva já estava a postos. Abriu a porta detrás do carro e sentou devagar.
Dulce: Estou com muito medo Annie - sussurrou fechando a porta.
Anahí: Hey - disse tranqüila se virando no banco - Vai dar tudo certo, confia em mim? - Dul balançou a cabeça sorrindo e Annie colocou a mão levemente sobre a perna da amiga - Logo vai estar com o Lucas e o Bernardo no colo babando igual uma bobona - piscou pra ela sorrindo e se virou para dar partida no carro.
Quando chegaram ao hospital Annie solicitou que o segurança trouxesse uma cadeira de rodas, e então ela mesma levou a amiga até o andar da maternidade. Antes mesmo da papelada toda necessária para internação, Dulce já estava instalada em um dos quartos.
Anahí: Dul - disse entrando no quarto enquanto terminava de vestir o jaleco - Alfonso já conseguiu falar com o Ucker e ele está vindo pra cá - parou nos pés da cama - Estão terminando de aprontar a sala de parto e logo vamos te realocar. Esse foi o primeiro sangramento? - olhava a amiga.
Dulce: Foi - acariciava a barriga - No final foi, só teve aquela no inicio lembra?
Anahí: Uhum - anotou algo no prontuário de Dulce e voltou a olhá-la - Estamos na trigésima sexta semana, isso significa que o parto será prematuro. Calma, isso é absolutamente normal em parto de gêmeos - disse ao notar a cara de espanto da outra - Mas não deixa de ser uma ação delicada, que precisa de muito cuidado e atenção, por isso a Doutora Paloma vai estar na sala comigo, algum problema pra você?
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Duas médicas? - perguntou assustada - Estamos correndo riscos não é? Anahí: É apenas por prevenção Dul - colocou a prancheta em um móvel qualquer do quarto - Afinal são dois bebês. Teremos duas enfermeiras lá também, não são apenas os bebês que viram em dobro, a equ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(