Fanfics Brasil - Capítulo 114 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 114

7 visualizações Denunciar


Dulce: Duas médicas? - perguntou assustada - Estamos correndo riscos não é?


Anahí: É apenas por prevenção Dul - colocou a prancheta em um móvel qualquer do quarto - Afinal são dois bebês. Teremos duas enfermeiras lá também, não são apenas os bebês que viram em dobro, a equipe médica também - riu tentando relaxar a amiga.


Escutaram uma leve batida na porta. Era Christopher e Alfonso que haviam acabado de chegar.


Christopher: Meu amor - andou até Dulce pegando a mão dela - Como você está? Desculpa não atender, fui à casa da minha mãe e acabei esquecendo o celular por lá. Poncho por sorte ligou em casa assim que cheguei.


Anahí: Vou ver se já está tudo pronto por lá, volto daqui a pouco - deixou os dois no quarto e seguia pra fora com Alfonso - Deixou a Giovanna na sua mãe? - disse fechando a porta.


Alfonso: Minha mãe não estava, mas a Mai ficou esperando ela e meu pai chegarem pra poder vir pra cá também - andavam pelo corredor - Está tudo bem com os bebês?


Anahí: É uma gravidez de risco - olhou a sala de parto, haviam outros profissionais ali preparando tudo, Anahí os observava pelo vidro enquanto higienizava as mãos na pia - Os bebês não estão na posição de parto, então teria que ser cesariana de qualquer modo.

Alfonso: E o sangramento? O Ucker vai poder assistir? - olhava a morena enquanto realizava os procedimentos se preparando.


Anahí: Foi um pequeno sangramento, o que é normal no caso de Dulce, que tinha a placenta prévia. Mesmo sem ter as contrações ainda, já ocorreu o sangramento. É sinal de que está quase na hora - pegou uma máscara - Ele vai poder acompanhar sim. Não é nada tão sério, é que todo parto prematuro é incerto, ainda mais de gêmeos, mas já pedi um pediatra da UTI Neonatal.


Christopher: Annie - disse ao entrar na sala - Ela está começando a ter contrações.


Anahí: Vou pedir pro Ale aplicar a ráqui logo - disse colocando a máscara e a deixando abaixo da boca - Ucker pode ir colocando a roupa, já vamos levá-la pra sala - disse antes de sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava sobre a maca, no meio da enorme sala toda equipada para realização de cesarianas. Anahí checava os batimentos e a pressão arterial da amiga enquanto a Dra. Paloma se preparava. Antes de iniciarem saiu da sala e andou até sala de espera do andar. Estavam lá os pais de Dulce, de Christopher, Alfonso e agora Maite que saia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais