Fanfics Brasil - Capítulo 116 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 116

9 visualizações Denunciar


Annie então se ergueu os olhos do bebê e mirou a amiga, as mãos de ambos continuavam nos mesmos lugares.


Anahí: Claro que vai! Você deve fazer isso, nada será melhor pra ele do que ser alimentado por você - ergueu o corpo - Logo vai vir uma enfermeira te chamar, é que você não pode se locomover por enquanto, mas quando estiver andando, irá lá sempre que quiser.


Estela: Acha que vai demorar para que ele tenha alta Annie? - A mãe de Dulce estava bem ao lado de Maite, segurava a mãozinha do neto.


Anahí: Não tenho nem base pra dar a resposta tia - olhava a senhora - Mas assim que sair daqui vou passar por lá e me atualizar sobre o quadro dele. Pelo que parece, ele está muito bem, só é mais mirradinho que o Be. Um dos bebês sempre acaba recebendo menos nutrientes que o outro, isso dificulta no desenvolvimento dele, que só agrava mais por ter nascido prematuro - explicava - Mas temos uma equipe muito qualificada, podem ficar tranqüilos que logo ele estará juntinho aqui - sorriu.


Ficaram um bom tempo ali junto com Dulce, o que era uma regalia a parte, porque se fosse outra paciente, teria ficado com apenas um acompanhante há muito tempo. Quando Bernardo resmungou já de fome Maite teve que devolvê-lo pra mãe. Anahí dividia o braço do sofá com Alfonso, já que o quarto estava super lotado e todos os outros lugares estavam ocupados. Ela estava sentada na ponta, de frente e ele logo atrás sentado em uma das pernas enquanto a outra apoiava no chão.


Anahí: Ela está acordada ainda? - virou um pouco de lado pra olhar Poncho, que tinha acabado de receber uma ligação da mãe querendo saber sobre Dulce e os gêmeos.


Alfonso: Acordada até demais - riu - Estava gritando no telefone que era pra ir buscar ela pra ver os dois.


Anahí: Quero ver o trabalho que terei amanhã pra deixar ela na escola - sorriu e virou novamente pro resto da turma - Será que agora posso segurar um pouco esse pacotinho da tia? - olhou o pequeno no colo de Dul.


Maite: Oun, pacotinho - sorriu - Lembro quando a Gi era desse tamanhinho, tão linda!


Dulce: Claro que pode titia - disse fazendo voz de bebê respondendo Annie sorrindo.


Anahí se levantou depressa toda ansiosa e se apressou até Dulce. Ucker estava sentado na cama bem ao lado da esposa e sorriu vendo Anahí pegar o bebê toda cuidadosa.


Anahí: Gente, acho que perdi a prática - disse rindo fazendo os amigos rirem também - Oi Be - sustentava o bebê com um braço enquanto mexia na pequena mãozinha com a mão livre - Como você é lindo - andou até o sofá e sentou no lugar que Maite estava antes de se levantar para ir ao banheiro.


Regina: Bom crianças, nós vamos ir embora - disse se levantando com o marido - Anahí tem razão, Dulce precisa descansar - sorriu para a nora - Acha que se viermos amanhã poderemos ver o Luquinhas Annie?


Anahí: Poder não pode, mas eu levo vocês até lá - passou a mão pelo cabelo do Bernardo - Diz oi pro tio Poncho Be - colocou o cabelo pra trás que insistia em cair pra frente.


Alfonso: Hei garotão - sorriu pro bebê - Mal pintou por aqui e já está bem aí no colo dessa gatona hein? - Annie o olhou e sorriu. Os outros se despediam e nem prestavam atenção na conversa dos dois.


Anahí: É tio, tô sabendo que tem uma gatinha querendo me conhecer também - ergueu um pouco o bebê no colo.


Alfonso: Má rapaz - apoiou o braço no encosto do sofá ficando mais perto de Anahí - Minha filha eu só libero aos trinta.


Anahí: Poncho! - gargalhou - Que horror, coitada da minha filha.


Foram interrompidos pelos pais de Dul e Ucker se despedindo dos dois, a mãe do Ucker ainda deu uma bola fora dizendo que Anahí ficava linda como mamãe, que deveriam investir em um irmãozinho pra Gi. Quando se tocou do que disse ficou sem graça, mas não tinha mais jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que todos se foram, inclusive Maite que precisava acordar cedo no dia seguinte, Dulce foi até a UTI Neonatal ver o Lucas, já que o efeito da anestesia já havia passado. Anahí estava com Bernardo ainda no colo, esperava os amigos voltarem de lá para que pudesse ir embora. Alfonso: Tem saudade de quando nossa filha era desse tamanho? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais