Fanfics Brasil - Capítulo 118 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 118

834 visualizações Denunciar


Anahí: Pode ser - passou a chave pra ele e deu a volta indo pro lado do passageiro.


Anahí e Alfonso conversavam animadamente no carro, a casa dos pais de Poncho era um pouco distante e como a conversa estava boa, Alfonso não tinha pressa alguma de chegar logo. Mas isso acabou deixando Annie irritada.


Anahí: Você está lerdo demais Alfonso, era pra eu estar deitada na minha cama já, dormindo!


Alfonso: Claro que não, você é maior pé de breck - disse enchendo o saco.


Anahí: Ah Alfonso, não testa minha paciência - disse olhando a rua.


Alfonso: Hei, calma - disse rindo - Pronto, já estamos aqui - disse parando em frente a casa dos pais.


Anahí: Ufa - disse retirando o cinto - Anda, entra lá e pega ela - o olhou parado - Vai Alfonso, não tenho todo tempo do mundo - disse mal humorada pela tranquilidade dele.


Alfonso: Já estou indoo Annie - apertou o cinto para retirar - Parece que vai tirar a mãe da forca.


Anahí: Vê se não demora a ir até lá o tanto que demorou dirigindo até aqui - estava abrindo a porta para trocar de lugar com Poncho, quando sentiu a mão dele no seu braço.


Alfonso: Annie, queria conversar com você sobre nós dois. Não quero mais ficar longe de vocês.


Anahí voltou a se sentar e encostou a porta do carro, também queria conversar. Mas estava mesmo cansada, precisava chegar em casa logo e cair na cama.


Anahí: Pode ser amanhã? - o olhou - Estou tão cansada hoje...


Alfonso: Sim amor, eu sei disso - tocou o queixo dela de leve virando o rosto em sua direção - Só quero fazer diferente dessa vez, ser o marido e o pai que você e a Giovanna merecem - passava o polegar pelo rosto de Anahí - Quero muito ter a oportunidade de consertar meus erros pequena.


Anahí: Eu quero que dê certo Poncho - o olhava - Mas eu ainda não me sinto segura. Depois de tudo, eu não confio mais em você, mesmo querendo demais.


Alfonso: Sei que não vou ter sua confiança de cara Annie, mas vou fazer de tudo para merecer ela de novo - aproximou o rosto do dela, deixando a testa de ambos coladas - Só tem que me dar uma única chance de te mostrar que eu agora tenho a certeza de que não existe nenhuma mulher que consiga ser pra mim o que você é - dizia de olhos fechados, sua boca roçava na de Anahí.


Anahí: Vamos falar sobre isso amanhã, eu prometo - sussurrou sentindo o hálito quente de Alfonso - Vai buscar nossa pequena, não é nada inteligente da nossa parte ficar aqui na rua a essa hora - selou os lábios.


Alfonso: E se deixássemos nossa pequena com a tia Mai hoje? - devolveu o selo sorrindo e mordeu o lábio inferior de Anahí, o puxando em seguida.


Anahí: Acho que está muito apressadinho Dr. Herrera - gargalhou ao escutar ele bufar - Pega ela vai - fechou os olhos ao sentir as mãos de Poncho deslizar por sua coxa, mesmo que o tecido da calça impedisse o contato com a pele, Alfonso sabia exatamente como tocá-la, fazendo com que o corpo de Anahí vibrasse com cada gesto dele.


Alfonso: Certo. Vou me segurar - disse com a boca passeando pelo pescoço de Anahí, revezava entre beijos e leves mordidas - Se estou assim é sua culpa por ser tão gostosa - mordiscou o lóbulo da orelha dela e sorriu ao escutar o suspiro que ela deu - Vou ir lá pegar a Gi, já que quer tirar ela da cama tão acolhedora da tia Mai - se afastou de Anahí já abrindo a porta do carro - Tirar ela a essa hora da cama, é uma judiação Anahí - Então sentiu o corpo de Anahí inclinar-se por cima dele puxando a porta.


Anahí: Alfonso cala essa boca e vamos pra casa, antes que eu me arrependa - disse por fim.


-------------------------------------------------------------------


Olá meus amores! Espero que tenham gostados dos capítulos de hoje. Aguardo os comentários de vocês. Será que agora AyA volta de vez? <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu quando sentiu o corpo de Anahí sobre o seu, beijou o ombro dela que estava praticamente em sua frente. Alfonso: Prometo que não vou demorar dessa vez – disse sorrindo – Vai estar em um instante na sua cama – Anahí gargalhou. Anahí: Porque será hein? – segurou o rosto do moreno fazendo com que Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais