Fanfics Brasil - Capítulo 119 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 119

8 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu quando sentiu o corpo de Anahí sobre o seu, beijou o ombro dela que estava praticamente em sua frente.


Alfonso: Prometo que não vou demorar dessa vez – disse sorrindo – Vai estar em um instante na sua cama – Anahí gargalhou.


Anahí: Porque será hein? – segurou o rosto do moreno fazendo com que Poncho formasse um pequeno “bico” com os lábios – Você não vale o prato que come sabia? – aproximou a boca da dele e mordiscou levemente o bico fazendo Poncho sorrir.


Alfonso: Annie – falou com certa dificuldade já que a Anahí segurava seu rosto – Só estou pensando no seu bem – como ela estava quase ajoelhada, Alfonso aproveitou para colocar a mão na parte detrás da coxa dela e subiu até a bunda a apertando por cima da calça.


Anahí: Então vamos sair logo daqui – selou os lábios que ainda estavam próximos e voltou pro seu banco colocando o cinto.


Como Alfonso havia dito, não demoraram nem vinte minutos e logo estavam na casa de Anahí. Durante o caminho os dois iam aproveitando os faróis para se beijarem, mas as mãos não pararam de trabalhar nenhum instante. Depois que Alfonso estacionou o carro, os dois foram abraçados até o elevador. Assim que escutaram o leve som acusando a chegada do ascensor Anahí se desgrudou do moreno para que pudesse entrar.


Alfonso: Ei, ei – chamou fazendo Anahí olhá-lo sem entender – Volta aqui – encostou-se ao enorme espelho dali e puxou Annie pra sua frente.


Anahí: O quê? – disse segurando a risada.


Alfonso: O que é que tem que ficar aqui – seus braços estavam abarcando toda a cintura de Anahí, que mantinha as mãos apoiadas no braço do rapaz.


Anahí: Eu? – disse ficando nas pontas dos pés enquanto encaixava seu rosto entre o pescoço de Alfonso. Céus como sentia falta desse cheiro.


Alfonso: Você! – disse subindo uma das mãos. Sentiu o final da blusa de Anahí e não pensou duas vezes antes de avançar a mão ali por baixo – Precisa ficar bem aqui – disse baixo o rouco. Seus pelos já estavam arrepiados sentindo a respiração de Annie pela região do pescoço.


Anahí: Está querendo esconder algo das câmeras de segurança Herrera? – deixou a cabeça ir levemente para trás para que desse de encarar o moreno.


Alfonso: Droga. Adivinhou – abriu  um largo sorriso. Se desencostou do espelho e roçou os lábios pelos dela, e já iria iniciar um beijo quando Anahí deu uma rápida virada com o tronco na direção dos botões.


Anahí: Poncho! Não apertamos o andar, estamos no subsolo a cinco minutos e nada – sentiu Alfonso a virando de volta e obrigando ela a se acomodar novamente entre as pernas dele. Tomou-lhe os lábios e iniciou um beijo, se inclinando pra frente enquanto sua mão esquerda permanecia por dentro da blusa de Annie. Bem pressionada evitando que ela fugisse. Tateou a parede lateral com a mão livre até encontrar os botões. Apertou três ou quatro andares diferentes até finalmente encontrar o seu.


 


------------------------------------------------



  • 28/01/2016 - 02:07:19 
    ponyyaya: CONTINUAAAAAAAAAAAAA, amando AyA juntos novamente, espero que agora dê certo **--------------** // Esperamooos hahaha

  • 27/01/2016 - 23:06:25 
    anacarolinalovise: Continuaa , quero que eles fiquem bem de vez // Todas queremos Aninha, será que vão ficar?

  • 27/01/2016 - 20:59:34 
    carla_marielt: Continua!!! Aya d NV juntos // Será que dessa vez eles voltam pra valer? >.<

  • 27/01/2016 - 19:43:26 
    GiovannaPuentePortillaherrera: ahhh continua pf ....Ponny <3// Continuandoo :]

  • 27/01/2016 - 18:58:52 
    ponnyaya: Nannyyyyyyyyyy, eu tava viajando e ando volto me deparo com vc parando logo nessa parte?! Judiação T.T volta aqui que eu quero hot AyA // Oiiii sua linda! E como foi de viagem? *-* será que teremos hot? hahha

  • 27/01/2016 - 16:18:33 
    Potinho: Eu nao sei dizer, mas porque minha primeira impressão dessa história ta completamente mudada? Serio, to gostando disso não. Nanny, o que cê fez??? Vou chorar// KKKKK, juro que não mudei nem uma vírgula Nati.

  • 27/01/2016 - 16:11:51 
    malulinda 🎈: Awonnnnnn q coisa mais linda meu Deus... Ele vai ser mais perfeito ainda nesses próximos dias..já disse q eu amo essa fic???? EU AMO DEMAIS!!! // Dona Malu, vamos parar de dar spoiler kkkkk Obrigada sua linda, fico com coração saltitante em saber que gosta da fic *-*

  • 27/01/2016 - 16:09:35 
    lbognar: Sacanagem pagar aí né? Pode voltar aqui e postar mais!!!! // Pra vocês não me abandonarem tenho que deixar vocês curiosas <3 hahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O beijo só teve fim depois da porta dar o segundo apito informando que iria se fechar, então antes das duas portas se encontrarem no meio, Alfonso apertou com desespero o botão para que voltassem a abrir. Ambos estavam ofegantes, o beijo ali dado só fez aumentar o desejo de um pelo outro ainda mais. Poncho saiu do elevador ainda agarrado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais