Fanfics Brasil - Capítulo 122 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 122

16 visualizações Denunciar


Alfonso não aguentou o ataque histérico que Anahí deu e acabou caindo na gargalhada, mesmo sendo chamado de todos os nomes possíveis, menos de santo.


Alfonso: Preciso de um banho, bem gelado - disse ao ver Anahí sair do closet - Me acompanha?


Anahí: Vai pro inferno - disse entrando no banheiro e batendo a porta em seguida.


Enquanto Anahí tomava banho, Alfonso assistia um canal qualquer na TV. Assim que viu a morena sair do banheiro, com uma camisola extremamente curta, preta e bem transparente teve que correr as pressas pro banheiro. Ao retornar Anahí já estava deitada de lado, com a TV quase sem volume e praticamente dormindo. Como ele não tinha roupa alguma ali, tirou a toalha da cintura antes de deitar na cama, a jogando em um canto qualquer do quarto, e se deitou, como veio ao mundo.


Anahí: Eu não acredito que vai dormir assim!


Alfonso: Qual é o problema? - disse puxando o mesmo lençol que Anahí estava coberta - Não há nada aqui que você já não tenha visto.


Anahí: Ma-mas - tentava buscar alguma justificativa para explicar o quão absurdo era ter ele em sua cama, nu e sem poder se beneficiar com isso.


Alfonso: Sem contar que não está muito diferente usando essa camisola que me dá uma visão maravilhosa do seu corpo - disse por fim se ajeitando na cama.


Anahí: Tudo bem, só quero que fique bem distante - disse derrotada se virando novamente de costas pra ele - Boa noite Herrera.


Alfonso desligou a TV deixando o controle no móvel ao lado. Se virou de lado na mesma direção que Annie e se arrastou pela cama ficando próximo dela. Então com o braço por baixo do lençol, envolveu ela pela cintura e a puxou devagar fazendo os corpos colarem.


Anahí: Alfonso você quer que eu desenhe o que é se manter BEM distante? - disse movendo o corpo novamente pra longe dele.


Alfonso: Pequena vamos dormir de conchinha, vem - arriscou colocando a mão novamente na cintura de Anahí, levanto um belo tapa em seguida.


Anahí: Distância Alfonso, distância.


Então ele acabou desistindo. Nada mais foi dito, logo os dois estavam dormindo tranquilos. E distantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou com o barulho do toque do celular que estava bem ao lado da cama, se ergueu levemente tentando encontrá-lo e o viu tremelicar sobre o móvel. Estava com tanto sono ao atender que nem se lembrou que o seu celular havia ficado dentro da bolsa, que estava jogada no sofá da sala. Anahí: Alô? - disse com a voz rouca pelo sono ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais