Fanfics Brasil - Capítulo 123 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 123

800 visualizações Denunciar


Anahí acordou com o barulho do toque do celular que estava bem ao lado da cama, se ergueu levemente tentando encontrá-lo e o viu tremelicar sobre o móvel. Estava com tanto sono ao atender que nem se lembrou que o seu celular havia ficado dentro da bolsa, que estava jogada no sofá da sala.


Anahí: Alô? - disse com a voz rouca pelo sono.


MaiteANNIE? - disse confusa - Ué, tinha certeza que estava discando o número do Poncho - Anahí sentiu um calafrio pelo corpo. Merda. Tinha atendido o celular de Poncho. Justo com a boca aberta da Maite do outro lado da linha - Não, não. Espera aí - disse afastando o celular do ouvido e conferindo o número discado - Sua bitch! Esse é o número de Alfonso!


Anahí: Mai, espera um segundo - o sono nesse momento já tinha voado pro outro lado do mundo. Se levantou devagar para não acordar o Poncho e decidiu sair do quarto. Tinha certeza que Maite iria dar um ataque via telefone. Quando estava já na sala resolveu voltar com o celular no ouvido - Pronto. Mai...


MaiteAh sua vaca! - disse cortando a amiga - Quer dizer que está com o meu irmão a essa hora da madrugada sabe se lá onde, e fazendo o quê, e nem manda uma mensagenzinha para as amigas contanto o babado não é? - Anahí se encostou no sofá e colocou a mão sobre o rosto. Vai Anahí, sai dessa agora.


Anahí: Não é nada disso que está pensando ouviu? - tateou a mão pela bolsa em busca do seu telefone - Só estava tarde demais quando saímos da maternidade, e o Poncho estava sem carro, daí era tarde demais pra pegar a Giovanna então resolvemos vir pra casa.


MaiteE o que mais? Não me diz que estão praticando a vinda do meu sobrinho, porque não vou aguentar tantas emoções a essa hora.


Anahí: Mai! - quase riu - Claro que não, que ideia! Poncho está dormindo, e eu também estaria se não tivesse atrapalhado meu sono - Quando encontrou o celular notou que já se passavam das quatro da manhã. E que havia mais de 6 ligações perdidas de Maite - Aconteceu alguma coisa? Me ligou várias vezes.


MaiteSei, só acredito se me disser que ele está dormindo no quarto da filha, bem longe da sua cama - Anahí agradeceu quando a amiga não esperou resposta e já emendou na sequência - Na verdade não aconteceu nada, mas a sua filhota acordou desesperada porque não veio pegar ela, pensei que tinha acontecido algo com um dos bebês quando notei o horário, então resolvi te ligar pra ver se ainda estava no hospital. Como não atendeu resolvi ligar no do Poncho pra ver se ele sabia de algo.


Anahí: Ah entendi. - colocou o celular apoiado em suas pernas - Não Mai, está tudo bem com os bebês, ela está acordada ainda?


MaiteEstá lá em cima, vim fazer um tetê pra ver se ela volta a dormir - disse enquanto subia as escadas - Espera que fala com ela, ela queria de todo jeito falar com você.


Anahí: Tudo bem - sorriu - Estou esperando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Maite entrou no quarto, Giovanna logo viu a tia com o celular no ouvido. Se sentou na cama agitada. Giovanna: É a minha mamãe? - Anahí sorriu toda boba ao ouvir a filha. Maite: É essa feiosa mesmo - disse fazendo careta - E quer falar com você - disse entregando o celular para a pequena. Giovanna: Tia Mai a minha mãe n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais