Fanfics Brasil - Capítulo 124 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 124

773 visualizações Denunciar


Quando Maite entrou no quarto, Giovanna logo viu a tia com o celular no ouvido. Se sentou na cama agitada.


Giovanna: É a minha mamãe? - Anahí sorriu toda boba ao ouvir a filha.


Maite: É essa feiosa mesmo - disse fazendo careta - E quer falar com você - disse entregando o celular para a pequena.


Giovanna: Tia Mai a minha mãe não é feiosa - disse um pouco emburrada - Ela é muito linda e eu vou contar tudo pra ela - disse levando o celular no ouvido - Mamãe a tia Mai disse assim que você é feiosa - olhou a tia que se segurava para não rir.


Anahí: Ah tia Mai, ela vai ver só - disse sorrindo - Isso tudo é porque ela não é linda igual a mamãe.


Giovanna: É - respondeu contente satisfeita com a resposta da mãe - Oh mamãe - mudou totalmente a voz, deixando toda manhosa - Você não veio me buscar pra ver o Lucas e o Bernardo.


Anahí: A sua madrinha estava cansadinha meu amor, e os Luquinhas e o Be precisavam dormir também.


Giovanna: Mas eu queria conhecer eles primeiro que todo mundo.


Anahí: Oun bebê, amanhã eu falo pro papai levar você lá. Mas agora tem que tomar seu tetê e dormir com a tia Mai.


Giovanna: Tá mamãe - disse coçando os olhos de sono - A Sophi também


Anahí: Filha a Sophi eu não sei - disse se lembrando da última vez que a menina havia ligado em seu celular lhe pedindo para buscá-la e Ian negou. 


Giovanna: Te amo mamãe. Do tamanho daqui até o céu.


AnahíTambém te amo demais meu amor, até amanhã.


Depois que se despediu da amiga, Annie se levantou e foi até a cozinha beber um pouco de água, seguindo para o quarto depois.


Assim que abriu a porta que havia deixado encostada, viu Poncho na cama, acordado e esperando por ela.


Alfonso: Onde você foi? - disse sorrindo com a voz rouca pelo sono.


Anahí: Maite te ligou, e eu atendi sem querer - mordeu o lábio - Daí, tive que prestar contas - Poncho riu - E a Gi acordou querendo saber porque não passei lá - encostou a porta do quarto.


Alfonso: Entendi - abriu os braços pra ela - Será que sua raiva já passou, e posso agora dormir juntinho da minha pequena?


Anahí fez uma cara de quem estava pensando sobre o assunto, mas foi indo em direção a cama. Sorriu quando subiu pelos pés ajoelhada, e foi engatinhando até ele. Deitando em seus braços em seguida.


Anahí: Não se acostume, minha raiva costuma ser bem duradoura.


Alfonso: Certo - disse rindo - Não vou me acostumar - beijou o cabelo dela e aspirou seu cheiro.


Anahí: Vai fazer alguma coisa amanhã? - ergueu superficialmente o rosto para encará-lo.


Alfonso: Não amor, porque? - acariciava as costas de Anahí com a mão que a envolvia.


Anahí: Pode levar a bebê pra ir ver o Bernardo? Acho que não vou conseguir entrar com ela na UTI.


Alfonso: Levo sim. Mas preciso explicar antes sobre o Lucas, se ela chegar lá perguntando pra Dulce, pode deixá-la chateada.


Anahí: Uhum - brincava com os dedos pelo peitoral do moreno - Leva ela no almoço, assim posso acompanhar vocês.


Alfonso: Depois podemos ir almoçar? Eu, você e a Gi? - encostou o queixo na cabeça de Anahí.


Anahí: Vou pensar no seu caso Dr. Herrera - fechou os olhos já sentindo o sono voltar.


Quando Alfonso notou, ela já estava dormindo. Passou um tempo ainda velando ela dormir, até que também foi vencido pelo sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

o dia seguinte Anahí saiu pra ir pro hospital e deixou Alfonso dormindo. Não sem antes admirar aquele corpo maravilhoso bem em cima de sua cama. Quando chegou ao hospital viu Ian tomando café na lanchonete e decidiu que ainda hoje conversaria com ele sobre os dois. Amanda: Bom dia Annie - disse sorrindo - Fui agora mesmo até o Neo ver o bebê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais