Fanfics Brasil - Capítulo 125 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 125

584 visualizações Denunciar


o dia seguinte Anahí saiu pra ir pro hospital e deixou Alfonso dormindo. Não sem antes admirar aquele corpo maravilhoso bem em cima de sua cama. Quando chegou ao hospital viu Ian tomando café na lanchonete e decidiu que ainda hoje conversaria com ele sobre os dois.


Amanda: Bom dia Annie - disse sorrindo - Fui agora mesmo até o Neo ver o bebê do Dr. Christopher, tão pequeno que dá medo de quebrá-lo.


Anahí: Bom dia Mandy - respondeu entrando no escritório - Ele é bem pequeno mesmo, mas acredito que ele teve bons resultados durante essa noite em observação - Você viu o outro? - colocava seu jaleco.


Amanda: Ai eu bem queria - estava encostada na porta - Mas não tento intimidade com a Dulce pra ir lá assim.


Anahí: Não temos nada por agora né? - disse enquanto passava um creme nas mãos.


Amanda: A paciente da manhã ligou pra remarcar, só temos agora nove e quinze.


Anahí: Então vamos subir lá - sorriu - estou doida pra ver eles.


Assim que entraram no quarto encontraram Dulce sentada na poltrona com o pequeno Bernardo, estava amamentando, sorriu ao ver as meninas.


Dulce: Graças a Deus alguém pra me fazer companhia - disse rindo - Não aguento mais tanta solidão.


Anahí: Vim visitar meus pequenos né? Porque a mãe deles eu já vejo a muitos anos - disse graciosa - Conseguiu dormir bem aqui? - andou até a amiga para cumprimentá-la, sendo seguida por Amanda.


Dulce: Bom - olhou a amiga - só acordei de duas em duas horas para dar leite. Ele teve uma rápida crise de choro, mas o Ucker conseguiu fazer ele dormir.


Anahí: Ô papai bom esse hein? - os dedinhos do bebê estavam envolvendo o dedo dela.


Dulce: Anahí, pode desembuchando tudo - ergueu o filho levemente para que pudesse arrotar.


Anahí: Tudo o que Maria? - estendeu o braço para que pudesse pegar o bebê da amiga.


Dulce: Toda aquela ceninha que aconteceu bem aqui ontem - cruzou os braços olhando a amiga que ninava Bernardo - Você e Poncho, Poncho e você.


Anahí: Ah Dul - virou os olhos e se encostou no sofá, deixando o bebê apoiado em seu colo em pezinho - Só estamos nos dando melhor do que antes, nada demais.


Dulce: Aham sei - levou os dois dedos na frente dos olhos e em seguida os virou para a amiga - Tô de olho Anahí Portilla.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que ficou um pouco com Dulce, Anahí foi até a UTI Neonatal visitar o afilhado, e ficou tranquila ao ver que o pequeno já respondia de maneira positiva à respiração e sucção. Depois foi atender sua primeira paciente, um pouco antes do almoço teve um tempo vago e foi até a sala do Ian, mas ele n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais